Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Troca de comentários entre "chefes" da WWE e TNA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Troca de comentários entre "chefes" da WWE e TNA Empty
MensagemAssunto: Troca de comentários entre "chefes" da WWE e TNA   Troca de comentários entre "chefes" da WWE e TNA Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 23:54

Vince McMahon concedeu recentemente uma entrevista onde foi questionado sobre a concorrência do produto da TNA, com a mudança do Impact para o mesmo horário da RAW. Sobre isso o patrão da WWE diz que não se mostra preocupado já que as empresas trabalham em produtos diferentes. A WWE trabalha hoje num produto de entretenimento, enquanto que a TNA, segundo o próprio Vince, trabalha em "pro wrasslin"! Para McMahon o produto que a TNA apresenta, cheio de sangue e mau gosto, não é um produto para os mercados de hoje em dia.

Dias depois Eric Bischoff disse o seguinte no seu Twitter e no seu Facebook:

"Então, de acordo com notícias, Vince McMahon, a pessoa que queria ver o seu cunhado a fazer um acto sexual com um cadáver, disse me para beijar a sua mulher e filha, tem um barco chamado "Sexy Bitch" e queria que eu mostrasse "Hot Lesbian Action" no seu show, considera a TNA " indecente"... por favor Vince, tu és muitas coisas (e muitas que eu admiro) mas não sejas um hipócrita. "
Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de comentários entre "chefes" da WWE e TNA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mick Foley troca a WWE pelo TNA
» ROH acorda troca de talento com AAA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum