InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Qual a melhor revista masculina no mercado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

GQ
4%
 4% [ 1 ]
Maxmen
19%
 19% [ 5 ]
Men's Health
0%
 0% [ 0 ]
Playboy
31%
 31% [ 8 ]
Urban Man
46%
 46% [ 12 ]
Total dos votos : 26

AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD

MensagemAssunto: Qual a melhor revista masculina no mercado?   Sex 5 Mar 2010 - 12:51

Votação aberta durante todo o mês de Março!

Ver perfil do usuário http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista masculina no mercado?   Sab 6 Mar 2010 - 5:30

Eu votei na Playboy e na Urban Man!

Na Playboy porque causa das razões óbvias, de terem um risco diferente das outras e porque tem bons artigos!

E na Urban Man, porque apesar de ser uma revista nova no mercado já provaram ser uma das melhores, se calhar mesmo a melhor revista masculina no mercado! Very Happy

Ver perfil do usuário
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND

Interesses: "Dolce vita"

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista masculina no mercado?   Sab 6 Mar 2010 - 5:38

Na minha opinião, a Playboy continua a ser um referente na área das revistas masculinas, embora a edição portuguêsa seja muito recente.
Para mim, não houve revista masculina melhor do que a edição espanhola/americana da Playboy dos anos 90...
Ver perfil do usuário
homem quintas
JOBBER
JOBBER

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista masculina no mercado?   Seg 8 Mar 2010 - 5:11

Vir ao forum da urban man e votar noutra revista seria ser no mínimo pouco "urbano"!
A avaliar por estas beldades que vejo aqui em cima, enquanto respondo à sondagem, a revista urban man tem uma mão cheia de bons (mas mesmo bons) atributos para se destacar no panorama nacional nacional das revistas masculinas.
Ver perfil do usuário
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista masculina no mercado?   Seg 8 Mar 2010 - 8:54

homem quintas escreveu:
Vir ao forum da urban man e votar noutra revista seria ser no mínimo pouco "urbano"!
A avaliar por estas beldades que vejo aqui em cima, enquanto respondo à sondagem, a revista urban man tem uma mão cheia de bons (mas mesmo bons) atributos para se destacar no panorama nacional nacional das revistas masculinas.

Hum... Acho que estás meio confuso. Este não é o fórum da Urban Man. Nem sei se a Urban Man tem um fórum, aliás. Confuso

Já agora, bem-vindo ao Fórum Dekadance! Cool

E aproveitando a mensagem: votei na Playboy e na UM, ainda que há um par de anos atrás a minha preferida fosse a Maxmen! Realço ainda os ensaios espectaculares da GQ, de longe os mais sensuais do mercado, ainda que só muito raramente contenham alguma nudez!

LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor revista masculina no mercado?   Sab 3 Abr 2010 - 9:01

A votação terminou e a Urban Man foi a vencedora, seguida da Playboy, da Maxmen, da GQ e, sem qualquer voto, da Men's Health!

Confesso-me bastante surpreendido com o resultado. Não pensei que tanta gente sequer conhecesse a Urban Man, tendo em conta que é tão nova no mercado.

Enfim, votação encerrada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» REVISTA FÉ PARA HOJE Nº 33 - EDITORA FIEL
» Lisboa/Ribeira - Mercado das Colecções
» Enquete MELHOR MEIO DE TRANSPORTE
» Miguel qual hack ai ta funfando ??
» [GAME] A melhor foto do ciclo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dekadance :: -
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Divulgue seu blog