InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Troca de comentários entre "chefes" da WWE e TNA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND

Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

MensagemAssunto: Troca de comentários entre "chefes" da WWE e TNA   Seg 29 Mar 2010 - 23:54

Vince McMahon concedeu recentemente uma entrevista onde foi questionado sobre a concorrência do produto da TNA, com a mudança do Impact para o mesmo horário da RAW. Sobre isso o patrão da WWE diz que não se mostra preocupado já que as empresas trabalham em produtos diferentes. A WWE trabalha hoje num produto de entretenimento, enquanto que a TNA, segundo o próprio Vince, trabalha em "pro wrasslin"! Para McMahon o produto que a TNA apresenta, cheio de sangue e mau gosto, não é um produto para os mercados de hoje em dia.

Dias depois Eric Bischoff disse o seguinte no seu Twitter e no seu Facebook:

"Então, de acordo com notícias, Vince McMahon, a pessoa que queria ver o seu cunhado a fazer um acto sexual com um cadáver, disse me para beijar a sua mulher e filha, tem um barco chamado "Sexy Bitch" e queria que eu mostrasse "Hot Lesbian Action" no seu show, considera a TNA " indecente"... por favor Vince, tu és muitas coisas (e muitas que eu admiro) mas não sejas um hipócrita. "
Ver perfil do usuário

Troca de comentários entre "chefes" da WWE e TNA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Kanon de Gêmeos - Tamashii Nations 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis