Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os 23 de Paulo Bento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Os 23 de Paulo Bento Empty
MensagemAssunto: Os 23 de Paulo Bento   Os 23 de Paulo Bento Icon_minitimeSex 1 Out 2010 - 12:57

Lista de convocados:

Guarda-redes - Eduardo, Beto e Rui Patrício;

Defesas - Sílvio, Rolando, Bruno Alves, João Pereira, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão;

Médios - Tiago, Raul Meireles, Carlos Martins, João Moutinho, Paulo Machado, Pepe e Miguel Veloso;

Avançados - Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Nani, Danny, Hélder Postiga, Liedson e Varela.

Ir para o topo Ir para baixo
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Os 23 de Paulo Bento Empty
MensagemAssunto: Re: Os 23 de Paulo Bento   Os 23 de Paulo Bento Icon_minitimeSex 1 Out 2010 - 18:17

Eu admito que não contava com alguns dos seleccionados, mas ate foram surpresas agradaveis, na minha opinião ficaram 3 jogadores de fora que mereciam um lugar na Selecção, Quaresma, Abel e Ruben Micael, embora estes dois ultimos não sejam titulares eu acho que tinham lugar na equipa Nacional, e não convocaria o Liedson e o Danny e em vez do Silvio chamava o Duda que serve para o banco pelo menos.

O meu onze:

Eduardo
João Pereira
Fabio Coentrão
Ricardo Carvalho
Bruno Alves
Miguel Veloso
Raul Meireles
João Moutinho
Nani
Cristiano Ronaldo
Helder Postiga
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os 23 de Paulo Bento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paulo Bento demitiu-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis