Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CR7 admite voltar ao Man Utd

Ir para baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

CR7 admite voltar ao Man Utd Empty
MensagemAssunto: CR7 admite voltar ao Man Utd   CR7 admite voltar ao Man Utd Icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 0:42

Cristiano Ronaldo atravessa uma das melhores fases da sua carreira, sendo sempre dos melhores em campo no Real Madrid. Os merengues seguem líderes na Liga espanhola e CR7 é também o comandante na lista de melhores marcadores. Apesar da fase positiva que atravessa, Ronaldo não esconde o desejo de um dia voltar a Inglaterra.

Em entrevista ao "Daily Mail", o craque merengue não excluiu a hipótese de regressar aos red devils, recordando as muitas amizades que deixou: "Para ser sincero, sinto bastantes saudades da Premier League. Claro que tenho boas memórias de Manchester. Tenho grandes amigos lá e sinto muito a falta deles, por isso nunca se sabe".

Para Alex Ferguson, Ronaldo não poupa nos elogios. "Sir Alex Ferguson é como um segundo pai para mim. Ajudou-me ao longo dos seis anos em que estive em Manchester, ensinou-me tantas coisas...", referiu.

A explicação para o bom momento
Sobre a boa fase que vai vivendo dentro do campo, CR7 entende que esta se deve, em certa parte, a um conjunto de factores: "Estou a jogar bem porque estou num bom momento, porque o José Mourinho está cá, mas também porque agora sou pai. Tudo se juntou e agora só quero continuar assim até final da temporada".

"É fantástico trabalhar com Mourinho. É um treinador com experiência e os títulos que ele já conquistou falam por si. É um treinador disciplinado e tem em atenção todo o tipo de detalhes. É fantástico, estou a adorar trabalhar com ele", explicou acerca de El Especial.

Ir para o topo Ir para baixo
 
CR7 admite voltar ao Man Utd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roberto Carlos pode voltar ao Real Madrid
» Jim Ross revela vontade de Ric Flair em voltar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis