Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Melhores wrestlers

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Destrukte
JOBBER
JOBBER
Destrukte


Sexo : Masculino
Mensagens : 6


Melhores wrestlers Empty
MensagemAssunto: Melhores wrestlers   Melhores wrestlers Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 21:20

Na vossa opinião quais acham que são os melhores wrestlers?
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Melhores wrestlers Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores wrestlers   Melhores wrestlers Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 21:23

Os meus preferidos são claramente o Edge e o Undertaker, seguidos do Shawn Michaels.

No entanto, deixa-me destacar também a grande dupla que é actualmente Paul London e Brian Kendrick. Adoro os combates deles e acho que é uma pena não haver mais gente a reparar nos fantásticos lutadores que estes dois são.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Melhores wrestlers Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores wrestlers   Melhores wrestlers Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 21:23

Os meus preferidos são Rey Mysterio, HBK e HHH.

Em termos de melhores lutadores são o RVD, Rey Mysterio, Nitro, Jeff Hardy, Shelton, London, Kendrick, Shane, Jack Evans, Edge. Como se pode ver, gosto de high-flyers. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Melhores wrestlers Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores wrestlers   Melhores wrestlers Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 21:26

Para mim os melhores wrestlers são:

RVD-Jeff Hardy-HHH-Undertaker-Shawn Michells-Edge-Eddie Guerrero e Chris Jericho.
Mas não esquecer muitos outros tais como Randy Orton-MVP-Rey Mysterio e London e Kendrick
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhores wrestlers Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores wrestlers   Melhores wrestlers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhores wrestlers
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum