Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Equipa ideal para Survivor Series

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Equipa ideal para Survivor Series Empty
MensagemAssunto: Equipa ideal para Survivor Series   Equipa ideal para Survivor Series Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:34

Está a chegar o PPV Survivor Series e, com ele, a formação das tradicionais equipas de 4 ou 5 homens para os igualmente tradicionais combates de eliminação do Survivor Series.

Para quem não sabe, num combate desse tipo defrontam-se duas equipas, cada uma das quais com (normalmente) cinco atletas que vão sendo eliminados aos poucos. A equipa à qual pertença o último (ou últimos) resistente(s) é a vencedora.

No Survivor Series de 2006, por exemplo, houve uma equipa que eu, pessoalmente, considerei bastante boa constituída por Triple H, Shawn Michaels, Matt Hardy, Jeff Hardy e CM Punk. A pergunta é se, caso fossem argumentistas da WWE, conseguiriam fazer melhor que isso.

Sendo assim... Qual seria a vossa equipa ideal de cinco pessoas?

Lembrem-se que não há restrições de programa, disposição (Face/Heel) ou seja lá o que for. Vale tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Equipa ideal para Survivor Series Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa ideal para Survivor Series   Equipa ideal para Survivor Series Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:35

Shawn Michels-HHH-Jeff Hardy-Paul London-Brian Kendrick
ou
Randy Orton-Edge(se ele não tivesse lesionado)-John Morinson-MVP-Mr.Kennedy
ou
Jeff Hardy-Paul Lodon-Brian Kendrick-Rey Mysterio-Matt Hardy
ou
Batista-Undertaker-Kane-Shawn Michels-HHH

Existem tantas equipas boas para se constituir que eu tive dificuldade em escolher entre estas 4 a melhor, mas se tivesse de escolher escolheria a equipa de Jeff-Paul-Brian-Rey-Matt
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Equipa ideal para Survivor Series Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa ideal para Survivor Series   Equipa ideal para Survivor Series Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:36

Acho que estes seriam dois bons jogos do Survivor Series:

Team Raw (Shawn Michaels, Triple H, Randy Orton, Umaga e Ken Kennedy) vs Team Smackdown (Undertaker, Edge, Batista, Matt Hardy & MVP)

(Seria um grande jogo, mas acho que ganhava o Smackdown.)

Paul London, Brian Kendrick, Rey Mysterio, CM Punk & Jeff Hardy vs Cade, Murdoch, Finlay, John Morrison e Shelton Benjamin

(Apostava nos High Flyers para esta.)
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Equipa ideal para Survivor Series Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa ideal para Survivor Series   Equipa ideal para Survivor Series Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:37

D26 escreveu:
Team Raw (Shawn Michaels, Triple H, Randy Orton, Umaga e Ken Kennedy) vs Team Smackdown (Undertaker, Edge, Batista, Matt Hardy & MVP)

(Seria um grande jogo, mas acho que ganhava o Smackdown.)

Olha que eu não teria assim tanta certeza. Para mim, o único ponto menos forte dessa Team RAW é mesmo o Kennedy.

De qualquer modo, realmente é uma pena já não haver a tradicional batalha RAW vs Smackdown no Survivor Series, agora que a ECW se meteu ao barulho.

Enfim, quanto a equipas ideais...



The Undertaker, Shawn Michaels, Edge, Triple H e John Cena (ninguém disse que não se podia escolher lesionados, não é?)

Penso que esta equipa seria boa principalmente para vermos quem seria eliminado em primeiro lugar. Estando os cinco tão em alta na WWE... gostava de saber quem é que eles não se importariam de arriscar pôr a perder primeiro.



Rey Mysterio, Paul London, Jeff Hardy, CM Punk e Jimmy Wang Yang

Esta seria uma equipa sinónimo de excelente combate!



Mickie James, Beth Phoenix, Jillian Hall, Melina e Victoria

Acreditem ou não, adorava ver esta equipa feminina, principalmente se fosse a Mickie James a capitã, comandando as Heel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





Equipa ideal para Survivor Series Empty
MensagemAssunto: Re: Equipa ideal para Survivor Series   Equipa ideal para Survivor Series Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipa ideal para Survivor Series
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crippler Crossface no Survivor Series
» WWE SURVIVOR SERIES - 18 de Novembro de 2007
» WWE SURVIVOR SERIES - 23 de Novembro de 2008
» WWE SURVIVOR SERIES - 22 de Novembro de 2009
» WWE Survivor Series PPV - 18 Nov 2007

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis