Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WWE contrata Teddy Hart

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


WWE contrata Teddy Hart Empty
MensagemAssunto: WWE contrata Teddy Hart   WWE contrata Teddy Hart Icon_minitimeDom 6 Abr 2008 - 15:03

A WWE contratou este mês o controverso mas carismático e talentoso Teddy Hart, ex-Ring of Honour, TNA, Jersey All Pro Wrestling, Wrestling Society X e outras. Teddy Hart vai agora ficar durante algum tempo nos campos de desenvolvimento da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


WWE contrata Teddy Hart Empty
MensagemAssunto: Re: WWE contrata Teddy Hart   WWE contrata Teddy Hart Icon_minitimeDom 6 Abr 2008 - 15:05

Não sei quem é esse mas por essa descrição - "controverso mas carismático e talentoso" - agora fiquei curiosa... Piscar de Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


WWE contrata Teddy Hart Empty
MensagemAssunto: Re: WWE contrata Teddy Hart   WWE contrata Teddy Hart Icon_minitimeDom 6 Abr 2008 - 15:05

Eu não sei que é que toda a gente tem contra ele. Ele é um espectáculo a lutar. Deviam comprar também o seu parceiro de tag team do Wrestling Society X, o Jack Evans.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WWE contrata Teddy Hart Empty
MensagemAssunto: Re: WWE contrata Teddy Hart   WWE contrata Teddy Hart Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WWE contrata Teddy Hart
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teddy Hart despedido - Fim dos New Generation Hart Foundation
» O que se passou com Teddy Long?
» TNA contrata Test

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum