Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem vai ganhar a Superliga 07/08?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Quem vai ganhar a Superliga 07/08? Empty
MensagemAssunto: Quem vai ganhar a Superliga 07/08?   Quem vai ganhar a Superliga 07/08? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:18

Citação :
Quem vai ganhar a Superliga 07/08?

Benfica - 71%
Sporting - 14%
Porto - 14%
Outro - 0%


O campeonato nacional de futebol vai começar brevemente e a pergunta é a mesma de sempre: quem vai ganhar este ano? Dêem a vossa opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Quem vai ganhar a Superliga 07/08? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ganhar a Superliga 07/08?   Quem vai ganhar a Superliga 07/08? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:19

Eu votei no Benfica porque parece ter o plantel melhor, apesar de ter perdido o Miccoli. E também porque sou do Benfica. O Porto também têm um bom plantel, mas a perda do Anderson e do Pepe vai reflectir na exibição do Porto. O Sporting não tem um plantel assim tão bom, a meu ver, porque é jovem demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Quem vai ganhar a Superliga 07/08? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ganhar a Superliga 07/08?   Quem vai ganhar a Superliga 07/08? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:20

O Benfica não ganha. Apesar de ter equipa, tem um treinador que não presta: falta de ambição, carisma e capacidade.
O Porto perdeu Pepe, o melhor central do campeonato passado, e o Anderson. O Jesualdo também não é grande bicho, e não vejo grandes reforços a caminho do Dragão
Posto isto, falta o Sporting. Tem um bom plantel, um treinadorzinho razoável e acho que vai surpreender muito boa gente. Logo, votei no Sporting.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Quem vai ganhar a Superliga 07/08? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ganhar a Superliga 07/08?   Quem vai ganhar a Superliga 07/08? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:20

Sinceramente tenho mais esperanças no Benfica deste ano que no Benfica dos últimos anos. Não sei bem porquê, talvez apenas porque acho que os reforços não foram tão mal escolhidos quanto costumam ser e que a equipa tem neste momento alguma estabilidade. Mas para mim tudo depende da eliminatória para a Liga dos Campeões. Se passarem, está lançada uma possível boa época. Caso contrário, penso que o moral desce drasticamente.

Quanto ao Porto, é inevitável pensar no clube como o mais forte candidato ao título. No entanto, acho que com a saída do Pepe, do Anderson e talvez do Quaresma o Porto vai muito abaixo. A menos que eles se sirvam dos tais 70 milhões que ganharam para contratar novos reforços do nível dos que saíram, acho que o Porto este ano vai estar mais fraco.

Já o Sporting... concordo com alguma falta de maturidade da equipa. O Sporting é o clube com os melhores jovens de Portugal, mas penso que isso não chegue. Por outro lado ainda estou para ver se a aposta em jogadores do leste vai resultar ou não. No entanto, o Sporting tem, pelo menos para mim, um ponto muito forte chamado Paulo Bento.

Gostava era que este campeonato fosse um bocado mais competitivo que os outros, não apenas na luta entre os três grandes mas também com a possível intromissão de um Braga ou (porque não?) um Belenenses na luta pelo título. Não me parece que vá acontecer, mas gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





Quem vai ganhar a Superliga 07/08? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ganhar a Superliga 07/08?   Quem vai ganhar a Superliga 07/08? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem vai ganhar a Superliga 07/08?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem vai ganhar a Liga Sagres 08/09?
» Quem vai ganhar a Liga Sagres 09/10?
» Ganhar dinheiro na net !! (tutorial)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis