Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O filme dos Simpsons... em português?!

Ir para baixo 
+3
Deepest Secrets
Don Luciano
LorDekadance
7 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


O filme dos Simpsons... em português?! Empty
MensagemAssunto: O filme dos Simpsons... em português?!   O filme dos Simpsons... em português?! Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:27

Começo este tópico apenas para prestar o meu profundo desagrado com uma certa dobragem que aparentemente foi feita para a estreia em cinemas portugueses do filme dos Simpsons. É a coisa mais ridícula do mundo ouvir aqueles personagens que todos conhecemos tão bem com vozes dobradas (e mal imitadas) em português. Onde é que esta gente anda com a cabeça? Depois não querem que façamos downloads dos filmes pela net!!

Bem, é esta a minha opinião quanto à dobragem deste filme. Dêem a vossa, também, e já agora refiram também se pretendem ver este filme e por onde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


O filme dos Simpsons... em português?! Empty
MensagemAssunto: Re: O filme dos Simpsons... em português?!   O filme dos Simpsons... em português?! Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:28

Eu sou totalmente contra qualquer tipo de dobragem. Seja em animação ou em filme propriamente dito.


É um crime dobrarem os Simpsons, assim como o seria Family guy, ou um filme tipo "O Padrinho" ou "Moulin Rouge". Já imaginaram a barbaridade que era dobrarem o Al Pacino ou a Nicole Kidman, por exemplo?

Respondendo à tua pergunta: sim é claro que quero ver o filme, e vai ser obviamente pela net. Animação não me chama para o cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


O filme dos Simpsons... em português?! Empty
MensagemAssunto: Re: O filme dos Simpsons... em português?!   O filme dos Simpsons... em português?! Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:28

Estranho... Por acaso comigo, a ver um filme no cinema, mais rapidamente será um filme de animação que um filme de qualquer outro género.

Eu não sou assim tão contra certas dobragens... mas realmente há alguns casos que são crime. Pura e simplesmente. Ver o Homer e o Bart a falar em português naqueles anúncios que têm dado na televisão é completamente horrível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


O filme dos Simpsons... em português?! Empty
MensagemAssunto: Re: O filme dos Simpsons... em português?!   O filme dos Simpsons... em português?! Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:29

Bem, eu começo o meu texto assim: TINHAM QUE FAZER PORCARIA!!

Eu via os Simpsons quando era mais nova (e tinha o meu roupeiro e paredes cheios de posters), depois comecei a ver na RTP2 e agora, mais recentemente, na FOX (quando a TVCabo não me corta o canal, é claro) e sinceramente o filme dobrado em português não me cheira lá muito bem porque, além de depois ser extremamente estranho ouvir as personagens com vozes diferentes das que já conhecemos, vai distrair as pessoas da história.

No entanto, li no jornal "O Metro" que tanto estará no cinema a versão dobrada do filme como a versão original. A dobragem passará à tarde e a original à noite.

Quanto à pergunta... Sim, quero ver o filme, mas só depois de alguém o sacar porque não o vou ver ao cinema. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


O filme dos Simpsons... em português?! Empty
MensagemAssunto: Re: O filme dos Simpsons... em português?!   O filme dos Simpsons... em português?! Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:30

Eu também não gosto muito de dobragens principalmente quando já estou abituado a ouvir na versão original.Não gosto porque tira muita da animação do filme pôs as vozes originais têm muito mais animação do que as portuguesas já para não falar da fala tão conhecida de Homer o"tou" ó qualquer coisa parecida em que no fime dobradoessa fala está uma porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


O filme dos Simpsons... em português?! Empty
MensagemAssunto: Re: O filme dos Simpsons... em português?!   O filme dos Simpsons... em português?! Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:30

Eu já fui ver os três Shrek ao cinema em português e ainda estou para ver alguns desses em inglês, mas este de certeza que é um filme que não vou ver em português porque é uma estupidez dobrar os Simpsons.

Vou ver o filme em inglês e pela net.
Ir para o topo Ir para baixo
ruimachado
JOBBER
JOBBER
ruimachado


Sexo : Masculino
Idade : 40

Mensagens : 8


O filme dos Simpsons... em português?! Empty
MensagemAssunto: Re: O filme dos Simpsons... em português?!   O filme dos Simpsons... em português?! Icon_minitimeQua 30 Jul 2008 - 11:07

O filme dos Simpsons em português?!
Não podia haver pior é a mesma coisa que wrestling sem luta-livre
Ir para o topo Ir para baixo
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

O filme dos Simpsons... em português?! Empty
MensagemAssunto: Re: O filme dos Simpsons... em português?!   O filme dos Simpsons... em português?! Icon_minitimeDom 3 Ago 2008 - 12:53

bem..sempre se pode falar de mudar pa um canal estrangeiro..tipo RTL ou M6.. e ver um filme bom.. mas..com dobragem em alemao ou frances..
smp era melhor as legendas...


lol falas dos simpsons e isso..
entao e o famoso dragon ball da infancia de muitos?

meu deus..k desgraça..
uma fala k nc me vou eskeçer é uma k um velho diz: vamos ao estadio das antas?

:s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O filme dos Simpsons... em português?! Empty
MensagemAssunto: Re: O filme dos Simpsons... em português?!   O filme dos Simpsons... em português?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O filme dos Simpsons... em português?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis