Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários? Empty
MensagemAssunto: Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários?   Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:50

Portugal empatou hoje à noite com a Sérvia, em pleno estádio de Alvalade (golo de Simão para Portugal e de Ivanovic para a Sérvia). O Europeu está cada vez mais distante e a selecção joga cada vez pior.

Defender uma vitória por 1-0 aos 11 minutos de jogo?? Substituições terríveis, jogadores mal posicionados no campo, táctica mal implementada... No final até houve lugar para uma cena lamentável, a meu ver, na qual Dragutinovic não agrediu Scolari após este lhe ter dado um soco na cara. Raio do Dragutinovic... Estava a torcer por ti, rapaz!

Enfim... comentários?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários? Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários?   Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:50

Esperem! Pára tudo! Acabei de ver o Flash Interview a Scolari no final do jogo e ele diz que foi APENAS por causa do golo fora-de-jogo e do árbitro que Portugal não ganhou! Diz também, e esta é verdadeiramente incrível, que Portugal só decaiu muito na segunda parte porque "a Sérvia é melhor". Quando lhe foi pedido para esclarecer melhor essa afirmação ele continuou a falar bastante convicto que a Sérvia é "tecnicamente melhor" que Portugal. Ora... ou ele disse isso com alguma espécie de sarcasmo que me escapou, ou então eu definitivamente não faço ideia do que se passa na cabeça daquele homem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários? Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários?   Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:51

Cada vez me afasto mais da selecção. Durante uns 10 minutos jogaram futebol...depois: mais do mesmo. Uma equipa sem norte, sem fio-de-jogo, com jogadores que não funcionam e com os que funcionam no banco.

É absolutamente incrível como ninguém pede satisfações a este Scolari. Se fosse português já não faltaria. Jogamos o apuramento mais fácil de sempre - pelo menos era suposto ser - e estamos à beira de o o falharmos. Vejam bem: o vice-campeão europeu corre o risco de falhar o Euro 2008.

O problema disto tudo é que, depois de ficarmos de fora, bem que ele se pode ir embora que o mal está feito. Por mim, punha já o Scolari na rua e ia buscar um treinador português, como o Carlos Queiroz, por exemplo.


Achei ainda muito triste observar o seguinte: quando ele responsabilizou o árbitro pelo empate, o jornalista (que até me surpreendeu, visto o Luís Baila ser uma bitch do Scolari) perguntou-lhe "mas não acha redutor colocar toda a culpa no árbitro?" ao que a resposta do mister foi a seguinte: "não...a culpa é minha!" e saiu amuado e repentinamente do flash interview.

Sinceramente ponham-no daqui para fora enquanto é tempo. Ou corremos o risco de continuar a aturar o Simão a titular; o Pepe a ser chamado; o Deco a titular....
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários? Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários?   Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:51

É realmente incrível como Scolari pode ainda estar ao comando da selecção. Qualquer treinador português (e friso o "qualquer", porque na cabeça das alminhas ingénuas que vão aparecendo a comentar a selecção, até Mourinho é inferior a Scolari) que fizesse o que este Scolari fez no final do jogo seria imediatamente despedido... com justa causa, refira-se! Mas a FPF e o Madaíl farão alguma coisa?

Scolari já culpou relvados, árbitros, falta de apoio... Todos os resultados menos bons, todas as exibições notoriamente mal conseguidas, todas as substituições e tácticas mal planeadas têm um culpado que nunca é ele! Até deste caso de final de jogo ele diz não ter culpa, já que apenas "defendeu" o Quaresma e nem sequer tocou no jogador sérvio (o que é mentira).

Deco a titular na selecção é neste momento uma piada, assim como o é Quaresma no banco, ausência de um único defesa esquerdo de raíz no banco, contínua substituição do único avançado em campo por um médio a meio do jogo, e defesas de resultados tangenciais completamente desatempadas.

Que mais será preciso para Scolari poder ir à sua vida? Que saudades que tenho da forma de jogar da selecção de Humberto Coelho no Euro 2000...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários? Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários?   Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 15:52

Leva 4 jogos e nem sabe dar murros de jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários? Empty
MensagemAssunto: Re: Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários?   Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portugal 1 - 1 Sérvia : Comentários?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal vs. Espanha (Convocados)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis