Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Soraia Chaves seduz ‘Salazar’ na SIC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Soraia Chaves seduz ‘Salazar’ na SIC Empty
MensagemAssunto: Soraia Chaves seduz ‘Salazar’ na SIC   Soraia Chaves seduz ‘Salazar’ na SIC Icon_minitimeQui 24 Jul 2008 - 21:56

Soraia Chaves seduz ‘Salazar’ na SIC S10



Correio da Manhã escreveu:
Soraia Chaves é uma das mulheres de ‘Salazar’ na minissérie ‘A Vida Privada de Salazar’, que a SIC está a preparar para apresentar no final do Verão e que tem como protagonista Diogo Morgado.

"Interpreto uma mulher que vive nos anos trinta, claramente à frente do seu tempo", revela a actriz que dá vida à astróloga e amante de ‘Salazar’, ‘Maria Emília Vieira’. A personagem é "um pouco mulher-homem, anda a cavalo no Chiado, veste calças e frequenta cabarets", explica. Apesar de surgir com uma imagem mais masculina, Soraia Chaves considera que isso não coloca a sua sensualidade em causa. "É uma mulher muito segura e determinada. Mesmo em relação à sua sexualidade é bastante livre. Tem relações bissexuais, por exemplo", adianta.

Diogo Morgado é o grande protagonista da minissérie produzida pela Valentim de Carvalho Filmes, a ser exibida na SIC em dois episódios de 90 minutos. Nuno Santos, director de Programas da estação, diz mesmo que "este evento abre um novo ciclo na grelha da SIC e que se insere na estratégia de recuperação do canal".

Morgado confessa que dar vida ao ditador "tem sido um trabalho bastante complicado". "Falo de um período que não vivi. Além disso, são cerca de três horas de maquilhagem nas cenas em que tenho mais idade. Uso um látex na cara, por exemplo", admite o actor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Soraia Chaves seduz ‘Salazar’ na SIC Empty
MensagemAssunto: Re: Soraia Chaves seduz ‘Salazar’ na SIC   Soraia Chaves seduz ‘Salazar’ na SIC Icon_minitimeQui 24 Jul 2008 - 22:31

Sou sempre a favor de ver a Soraia Chaves e, pelo que li, até achei que a personagem seria boa para ela, mas não me parece que o Diogo Morgado possa ser um Salazar minimamente credível, nem um bom par para ela.

Também gostei (muito) da ideia da personagem da Soraia ter relações bissexuais, mas espero que não lhe exijam novamente demasiada nudez (Será que eu acabei de dizer que espero que a Soraia não apareça nua?? Não parece mesmo nada meu!!), porque senão parece que só a contratam mesmo para isso e na verdade ela merece bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
 
Soraia Chaves seduz ‘Salazar’ na SIC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: MULHERES :: Novidades-
Ir para:  
Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis