Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Rob Van Dam em entrevista exclusiva ao Record

Ir para baixo 
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

Rob Van Dam em entrevista exclusiva ao Record Empty
MensagemAssunto: Rob Van Dam em entrevista exclusiva ao Record   Rob Van Dam em entrevista exclusiva ao Record Icon_minitimeSáb 28 Jun 2008 - 12:19

Rob Van Dam deu recentemente uma entrevista ao... Jornal Record! Sim, o jornal desportivo português. Podem ver de seguida o que penso que seja um excerto da mesma, incluindo um vídeo promocional para o jornal.

Jornal Record escreveu:

RVD e as memórias de Portugal

Rob Van Dam em entrevista exclusiva ao Record Imagem1bi9

Rob Van Dam anda afastado das luzes da ribalta, mas continua a ser uma das figuras cimeiras do wrestling mundial. O “The Whole FN Show” não perde o “bichinho” dos ringues por nada e tem estado em acção com a Associação Portuguesa de Wrestling (www.apw.co.pt), que depois de o trazer a Portugal no início do ano, conseguiu agora “arrancá-lo” dos Estados Unidos para alguns combates na vizinha Espanha. E foi nas Ilhas Canárias que Record esteve à conversa com o antigo craque da ECW e da WWE. Um reencontro onde o gigante abriu o coração e abordou os momentos complicados que o fizeram estar ausente dos ringues e refrear a vontade de continuar envolvido no espectáculo.

Mas antes de mais, as sempre boas memórias que guarda do nosso País. “Os últimos combates que realizei foram em Portugal. Adoro o vosso País. E tive excelentes prestações lá”, revela em tom de brincadeira, relembrando os bons combates que protagonizou, para gáudio dos muitos adeptos que não perderam pitada da acção.

Alguns meses depois, e novamente RVD tirou o fato do armário e voltou a competir. Uma pausa de vários meses motivada pela saúde da mulher Sonya, a quem foi diagnosticado um cancro. Palavras sinceras de um verdadeiro campeão dentro e fora dos ringues: “Quando regressámos de Portugal, descobrimos que a minha mulher tinha cancro. E durante este tempo foi nessa luta que estivemos. Andar de médico em médico, depois tratar da operação, sessões de quimioterapia e tudo o que a situação implicou.”

Conselho

A entrevista a Record foi presenciada por Sonya, que no momento da abordagem à sua doença, não hesitou em tomar a palavra, de modo a deixar um conselho a todos.

“Estou a sentir-me muito melhor. E já que tenho esta oportunidade, deixem-me dizer que se eu posso ter cancro, qualquer pessoa pode”, assinala, destacando que o facto de ser uma pessoa com uma rotina saudável não impediu a doença de aparecer: “A prevenção é sempre o mais importante. Não se esqueçam.”

Tendo em conta esta situação, a vida profissional foi deixada para segundo plano de forma momentânea. Mas nem tudo parou: “Tenho andado mais calmo, escrevo no meu site (www.robvandam.com) e tenho ainda outro tipo de projectos, como a edição de alguns DVD e empenhar-me ainda na RVD TV, que vai ser um espanto!”

E a terminar, a garantia da praxe aos adeptos portugueses: “Podemos encontrar-nos um dia destes...”

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st

Rob Van Dam em entrevista exclusiva ao Record
Ir para o topo 
Página 1 de 1