Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kelly Kelly chateada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

Kelly Kelly chateada Empty
MensagemAssunto: Kelly Kelly chateada   Kelly Kelly chateada Icon_minitimeTer 8 Abr 2008 - 11:08

Após o seu combate contra Layla El há uma semana na ECW, Kelly Kelly ficou bastante chateada consigo mesma. Toda a gente (incluindo a própria) percebeu que o combate foi terrível, mas a Kelly estava inicialmente com grandes esperanças de mostrar serviço. Supostamente, Kelly andou bastante tempo a treinar o Handspring Elbow com que acabou o combate e ficou bastante insatisfeita com a forma como o movimento lhe saiu quando foi para o aplicar a sério.

Kelly Kelly tem, no entanto, agradado uma pessoa muito especial na WWE: Vince McMahon. Vince McMahon mandou recentemente abortar (ou pelo menos acalmar) a história entre Kelly e Balls Mahoney porque acha que Mahoney só está a reter a Kelly no fundo e ele (Vince) tem outros planos para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
turbomix81
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
turbomix81

MensagemAssunto: Re: Kelly Kelly chateada   Kelly Kelly chateada Icon_minitimeTer 8 Abr 2008 - 11:08

a kelly é uma mulher que eu gostava de ter ao meu lado ate morrer
rotativo
JOBBER
JOBBER
rotativo

MensagemAssunto: Re: Kelly Kelly chateada   Kelly Kelly chateada Icon_minitimeTer 8 Abr 2008 - 11:09

Tb eu!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kelly Kelly chateada   Kelly Kelly chateada Icon_minitime

Kelly Kelly chateada
Ir para o topo 
Página 1 de 1