Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WWE ECW - 15 de Julho de 2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


WWE ECW - 15 de Julho de 2008 Empty
MensagemAssunto: WWE ECW - 15 de Julho de 2008   WWE ECW - 15 de Julho de 2008 Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 23:01

.................................................


SEGMENTO NO RINGUE - Mark Henry & Tony Atlas + Tommy Dreamer
- Tony Atlas mostrou-se muito orgulhoso de se ter junto ao homem mais forte do mundo e quis que ele fizesse uma demonstração da sua força dobrando uma frigideira.
- Atlas pediu a um elemento do público para verificar que se tratava de uma autêntica frigideira e para a tentar dobrar (não conseguiu).
- Atlas deu então a frigideira a Mark Henry e ele dobrou-a sem grandes problemas.
- Tommy Dreamer entrou e disse que gostaria de tentar também ele dobrar a frigideira.
- Tommy Dreamer tentou dobrar uma frigideira e, como não conseguiu, bateu com a frigideira na cabeça de Mark Henry.


SEGMENTO - Teddy Long & Tommy Dreamer
- Sabe-se lá porquê, Teddy Long achou que Dreamer atacou Mark Henry no ringue e mandou-o tirar o resto do dia.


SQUASH MATCH - Mike Knox derrotou Shannon Moore


SINGLES MATCH - Evan Bourne derrotou Chavo Guerrero (c/ Bam Neely)


SEGMENTO - Tiffany & Colin Delaney + Mark Henry & Tony Atlas

- Mark Henry atacou Colin Delaney só pela piada...


TAG TEAM MATCH - The Hardy Boyz (Jeff & Matt Hardy) derrotaram The Miz & John Morrison


---------------------------


OPINIÃO GERAL:

Destaques Positivos:

- Hardy Boyz vs Miz & Morrison.
- Evan Bourne vs Chavo Guerrero.

Destaques Negativos:
- Parabéns, Mark Henry. Consegues dobrar uma frigideira! Agora que tal aprenderes a lutar no ringue, para que eu me possa importar minimamente contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
 
WWE ECW - 15 de Julho de 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum