Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA

Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs Empty
MensagemAssunto: Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs   Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 9:04

É já a partir de Janeiro que a Sport TV vai começar a transmitir os episodios da RAW, ECW e dos PPVs, em principio o atraso das 3 semanas mantem-se, e a Sport TV está a pensar pôr os comentários em portugues tal como o TNA. A Sic Radical vai ficar contudo com um progama chamado WWE Experience que é um progama do género do duplo impacto em que se fazia um resumo do que aconteceu nessa semana na WWE.
A Sic Radical com isto está a tentar adquirir os direitos da MMA.
Ir para o topo Ir para baixo
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra

Interesses : Internet & jogos

MensagemAssunto: Re: Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs   Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 21:42

MMA na sic radical era excelente!!
quando a mudança pa sic radical..nao sei se vai ser boa ideia mas pronto
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs   Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 16:40

Bem, a confirmar-se tudo isso (e segundo sei, falta muito pouco para se poder oficializar tudo isso), será na minha opinião o fim da moda Wrestling em Portugal. E isso é bom, porque finalmente os putos se vão desinteressar e deixar de se fazer entendidos, e o Wrestling poderá passar a ser discutido de forma adulta unicamente pelos verdadeiros adeptos.

Eu, pelo menos, vou continuar a ver. Até porque saco sempre todos os episódios pela net! A Radical, para mim, já não era opção desde que adoptou aqueles horários ridículos para a WWE.

Quanto ao MMA na Radical (e fala-se em concreto da UFC), será sem dúvida uma excelente aposta do canal. Mais uma vez, os putos não vão apreciar lá muito a troca, mas eu gosto bastante da decisão!
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26

MensagemAssunto: Re: Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs   Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs Icon_minitimeSex 19 Dez 2008 - 23:40

MMA na Radical é muito bom!

Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs Title-frilled_lizard-2

Quanto ao wrestling, a mim também não me faz diferença. Quem gosta de wrestling, gasta tráfego e saca! tongue
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs   Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs Icon_minitimeDom 4 Jan 2009 - 1:38

A SIC Radical publicou hoje o seguinte anúncio no seu site:

"A todos os fãs do Wrestling:

“2009 começa com uma novidade. A SIC Radical perdeu os direitos de transmissão do RAW e do ECW. As razões são muito simples: um canal concorrente ofereceu melhores condições ao fornecedor destes programas.

A Radical não pôde cobrir a oferta e assim deixa de transmitir o RAW e o ECW, bem como os especiais. Mas não quisemos desiludir totalmente a comunidade de adeptos de Wrestling que tantas alegrias nos deu ao longo dos anos.

Desta forma, fizemos um acordo com a WWE e adquirimos o programa WWE Experience. Trata-se de um resumo semanal, de uma hora, das várias competições com a marca WWE. Sabemos que não é a mesma coisa, mas esperamos que sirva para matar saudades.

Para ver aos domingos de manhã e ao fim da tarde, com repetições, para já, nas segundas à noite. Esta opção, de não entrar num leilão pelo RAW e o ECW, é completamente assumida pela Radical.

Quaisquer reclamações, queixas e outras manifestações de desagrado, devem ser dirigidas para nós. Cá estamos para dar o corpo às balas.

O que podemos garantir é que tentaremos adquirir programas que possam ser tão surpreendentes e inovadores como foi o Wrestling quando começou na Radical.

A todos, um bom 2009”

Pedro Boucherie Mendes
(Director canais temáticos SIC)"
http://www.dekadance.forum.st
hisraem
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
hisraem

MensagemAssunto: Re: Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs   Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs Icon_minitimeSex 23 Jan 2009 - 23:13

honestament a sic radical está a perder qualidade drasticamente,com a introduçao de reality shows, e a european poker tour Confuso.
Este novo "magazine" é completamente inutil para os fans de wrestling pois, para já penso que vem com atraso e toda informação do programa adquire se com uma visita ao site da wwe.
O que é interessante de se ver sao os combastes quais resumos!! lol xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs   Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs Icon_minitime

Mudança de canal da RAW, ECW e PPVs
Ir para o topo 
Página 1 de 1