Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Qual a vossa Wrestlemania preferida?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

Qual a vossa Wrestlemania preferida? Empty
MensagemAssunto: Qual a vossa Wrestlemania preferida?   Qual a vossa Wrestlemania preferida? Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 0:29

A pergunta está no título. Deixem as vossas opiniões.

Para mim, a Wrestlemania XVII foi sem dúvida a melhor que vi. PPV recheado de fantásticos combates (TLC, Angle vs Benoit, Shane vs Vince, Triple H vs Undertaker, Rock vs Austin) onde todos os títulos foram defendidos, com um público espectacular e onde até a dupla de comentadores (Jim Ross e Paul Heyman) esteve muito bem.

Foi um daqueles eventos onde tudo correu bem, provavelmente um dos melhores PPVs de wrestling que já se fez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Wrestlemania preferida?   Qual a vossa Wrestlemania preferida? Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 0:57

Para mim a melhor Wrestlemania que já vi também foi a Wrestlemania XVII.

Gostei bastante do book do programa.

O combate que mais gostei é dificil, porque houve bastantes, mas acho que The Rock vs Steve Austin foi o melhor, mas um Triple Threat TLC Tornado Tag é sempre bom ter no programa! Claro que Angle vs Benoit, Triple H vs Undertaker e Shane vs Vince foram excelentes combates.

Até gostei da Gimmick Battle Royal, acho que é bom ter uma Battle Royal de lendas para acalmar as pessoas.

Gostei imenso da dupla de comentadores e acho até que JR e Heyman são a melhor dupla de comentadores que a WWE já teve!

Já agora, gosto bastante do anunciador de ringue: Howard Finkel, acho que ele tem uma grande voz para anunciar lutadores!
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Wrestlemania preferida?   Qual a vossa Wrestlemania preferida? Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 3:04

Sim, realmente todas as Wrestlemanias costumam ser boas (ou pelo menos melhores que os PPVs que vão dando durante o ano), mas a WM17 teve todo aquele ambiente especial.

A Gimmick Battle Royal foi engraçada para rever muita gente, mas claramente foi feita só para acalmar um bocado o público após um Street Fight e um TLC!

Por falar nisso... A WM17 é a única de que me lembro com combates TLC, Hardcore, Street Fight, No-DQ! Até os combates normais (como o do Taker contra o Triple H, por exemplo) tiveram uma liberdade de manobra incrível, que quase os fizeram parecer sem desqualificações.

Combates para todos os gostos, história nos combates, o público de Texas em grande (por falar nisso, já que a WM deste ano também é em Houston, espero que a WWE planeie um cartaz a condizer com o da WM17). Ah, claro! E o grande "My Way" dos Limp Bizkit a dar o mote a todo o espectáculo! Que se pode pedir mais de um PPV de wrestling?
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Wrestlemania preferida?   Qual a vossa Wrestlemania preferida? Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 3:11

Sim, como me pude esquecer da grande música dos limp bizkit!
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Wrestlemania preferida?   Qual a vossa Wrestlemania preferida? Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 3:18

D26 escreveu:
Sim, como me pude esquecer da grande música dos limp bizkit!

Às vezes isso parece algo pouco importante, mas as músicas que eles escolhem para os PPVs acabam por dar o mote para a noite. Por exemplo, vou associar sempre o primeiro título do Edge (e o próprio New Year's Revolution) ao "Stricken" dos Disturbed, e o Armageddon antes tinha sempre um ambiente diferente por causa do "The End is Here".

O "My Way" dos Limp Bizkit ficou perfeito no WM17. Outra música que gostei no Wrestlemania foi o "Ladies and Gentlemen" dos Saliva, há um par de anos atrás.
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Wrestlemania preferida?   Qual a vossa Wrestlemania preferida? Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 3:26

Sempre que anunciam as músicas dos PPV's eu não costumo gostar, mas dado um tempo começo a gostar delas.

Eu, pelo menos, ligo às músicas que eles metem para o PPV e para os vídeos.
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Wrestlemania preferida?   Qual a vossa Wrestlemania preferida? Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 3:37

Voltando ao tópico, nunca vi mas pelo que sei a Wrestlemania X também foi bastante boa. Ou pelo menos foi importante.

Basta dizer que teve o que muita gente considera não só "o melhor combate de abertura de sempre para um evento de wrestling" mas até "o melhor combate de sempre de um evento de wrestling": Bret Hart vs Owen Hart!

E depois... não há como não destacar aquele fantástico combate de escadote entre o Shawn Michaels e o Razor Ramon.

Sinceramente não conheço o restante cartaz, mas só estes dois combates já fazem da WMX uma das mais importantes de sempre. Até aí, a WWE dependeu sempre do Hogan para cabeça de cartaz, mas com o Hogan fora da empresa, tiveram de apostar noutras pessoas.

Foi exactamente na WMX que o Vince percebeu que as pessoas podiam gostar tanto de combates técnicos e de combates mais "extremos" como de combates de super-herói, à la Hogan!
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Wrestlemania preferida?   Qual a vossa Wrestlemania preferida? Icon_minitimeSáb 10 Jan 2009 - 3:40

Por acaso já tinha ouvido falar bastante bem desse Bret vs Owen Hart!

Até gostava de ver esse combate!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a vossa Wrestlemania preferida?   Qual a vossa Wrestlemania preferida? Icon_minitime

Qual a vossa Wrestlemania preferida?
Ir para o topo 
Página 1 de 1