Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Batista num filme.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Batista num filme. Empty
MensagemAssunto: Batista num filme.   Batista num filme. Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 18:01

Segundo os sites internacionais, Batista, ex-Campeão da WWE, actualmente lesionado, está a finalizar negociações para integrar o elenco de um filme, intitulado "Wapak Man". As negociações, chegando a bom porto, juntará Batista a Manny Pacquiao, pugilista profissional (e amigo pessoal do wrestler) e Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls. O filme, segundo os rumores, será uma comédia, sobre um pai solteiro com cinco filhos e que acidentalmente adquire super poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Batista num filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Batista num filme.   Batista num filme. Icon_minitimeQua 1 Jul 2009 - 22:33

Pelo estilo e actores envolvidos, não me parece produção da WWE, o que é meio estranho, já que eles agora quase obrigam os seus trabalhadores a um contrato de exclusividade com os horríveis filmes da empresa.

O problema aqui é que o Batista não sabe actuar minimamente. A menos que o papel dele seja o de gajo canastrão, com esteróides no corpo e nada na cabeça, não lhe prevejo grande sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Batista num filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Batista num filme.   Batista num filme. Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 18:34

Os filmes da WWE horriveis???

Eu até agora não tenho razão de queixa dos que vi (The Marine e See No Evil), até gostei bastante. E quanto há qualidade do Batista como actor não posso comentar, pois ainda não vi nada. Mas gostei das curtas metragens da WrestleMania 21 (Hollywood).
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Batista num filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Batista num filme.   Batista num filme. Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 18:57

Durante bastante tempo o Batista foi conhecido como o homem que só sabia dizer uma linha com graça: "Are you talking to me?". Realmente nesse trailer do WM21 ele esteve bastante bem, mas na WWE é um zero à esquerda em actuação.

Quanto aos filmes da WWE serem horríveis... sim, é uma opinião pessoal e tu, tal como toda a gente, pode ter outra completamente diferente, mas é um facto que todos eles tiveram horríveis resultados no cinema e, ainda que o IMDB valha o que vale actualmente, se virmos apenas os dois que mencionaste temos as seguintes notas médias:

See No Evil - 5.0 / 10 (quase 9.000 pessoas a votar)

The Marine - 4.5 / 10 (mais de 11.000 pessoas a votar)


Ou seja, não são propriamente um Psycho, um Schindler's List ou um Citizen Kane, por nenhum prisma que os possamos analisar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Batista num filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Batista num filme.   Batista num filme. Icon_minitimeQui 2 Jul 2009 - 21:45

Citação :
See No Evil - 5.0 / 10 (quase 9.000 pessoas a votar)

The Marine - 4.5 / 10 (mais de 11.000 pessoas a votar)

Segundo o IMDB o Shawshank Redemption é o melhor filme de sempre, e o Star Wars um dos dez melhores Confuso




Mas, sim, mesmo não sendo eu um adepto de wrestling, do que conheço do Batista ele não existe como actor. Mas vendo bem o Kane e o John Cena também não, e lá tiveram um filme (o Cena até tem agora o 12 Rounds).

Em relação aos filmes da WWE, eu confesso que nunca vi nenhum porque nunca tive o mínimo interesse, mas bastou ver o trailer para perceber que eram maus.

O papel do Batista deve ser um gajo que não fala muito tipo o Goldberg nos Soldados Universais (ou lá como é que se chamava o filme) com o Van Damme. E devo dizer que, pelo que me lembro do filme, ele nem destoou assim tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batista num filme. Empty
MensagemAssunto: Re: Batista num filme.   Batista num filme. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batista num filme.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum