Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Torrie Wilson magoada com a WWE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy

Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Torrie Wilson magoada com a WWE Empty
MensagemAssunto: Torrie Wilson magoada com a WWE   Torrie Wilson magoada com a WWE Icon_minitimeSáb 4 Jul 2009 - 16:35

Torrie Wilson foi entrevistada recentemente por Kevin Eck do The Baltimore Sun. Depois desta entrevista, pode-se concluir que Torrie Wilson está magoada com a WWE.

TER UMA COBRA NA CARA (NO REALITY SHOW "I'M A CELEBRITY... GET ME OUT OF HERE") FOI MELHOR DO QUE BEIJAR VINCE MCMAHON:

"Ah, beijar o Vince foi pior, com certeza (risos). Preferia ter a cobra na cara todos os dias."

PARTICIPAÇÃO NA WRESTLEMANIA XXV:

"Estou envergonhada e furiosa comigo mesmo por ter participado nesse PPV. Quase ninguém da plateia sabia que estava a combater. Agora posso compreender a razão da Trish não ter aceitado. Ela sim, foi muito inteligente. Apesar de tudo, aprendi uma lição valiosa."
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

Torrie Wilson magoada com a WWE Empty
MensagemAssunto: Re: Torrie Wilson magoada com a WWE   Torrie Wilson magoada com a WWE Icon_minitimeSáb 4 Jul 2009 - 16:49

Tem toda a razão para estar magoada com a forma como foi tratada no WM25, ela e todas as outras que retornaram de propósito para aquela coisa horrível! Eu só percebi que a Joy Giovanni estava lá para o meio da confusão no dia seguinte, quando li na net o nome das participantes!

Já agora, Big Happy, editei ligeiramente o teu post, para se perceber melhor de onde veio a pergunta da cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st

Torrie Wilson magoada com a WWE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum