Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARA DEL REY

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARA DEL REY Empty
MensagemAssunto: *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARA DEL REY   *ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARA DEL REY Icon_minitimeQua 8 Jul 2009 - 1:15

*ENTREVISTA EXCLUSIVA* - SARA DEL REY 11609210



Sara Del Rey é uma das melhores e mais reputadas lutadoras de wrestling feminino. Participante habitual da SHIMMER e do Ring of Honor, já lutou um pouco por todo o mundo, e só lhe falta agora atingir o "mainstream". É uma das minhas preferidas, confesso. Aqui está ela, em mais uma entrevista exclusiva do Fórum Dekadance!



Sara, desde já muito obrigado pela entrevista! Para todos aqueles que não te conhecem, podias falar-nos um pouco sobre ti? Quem é a Sara Del Rey?
Sou uma wrestler profissional, de 28 anos, que já anda nisto há cerca de oito. Fui treinada pelo Bryan Danielson, e depois fui morar e treinar para o Japão e para o México. Actualmente, estou no ROH, na SHIMMER, na CHIKARA, e em várias outras independentes por todo o mundo.


Originalmente, o que fez com que te quisesses juntar ao mundo do wrestling?
Simplesmente adorava wrestling profissional. Não fazia ideia que podia fazer uma carreira disso, mas felizmente consigo.


E quais foram as maiores dificuldades que encontraste ao entrar na indústria?
Doía! Para além disso, nunca se pára de aprender, e eu no início queria saber tudo de uma vez só e ficava frustrada por sentir que ainda tinha muito mais a aprender. Agora já é algo que me agrada.


Segundo sei, neste momento tens três títulos de três empresas diferentes. Andas a coleccioná-los?
Neste momento, acho que já só tenho dois: o título feminino do Ohio Championship Wrestling e o título feminino da Jersey All Pro... Estou-me a esquecer de algum??? E sim, estou a tentar começar uma colecção!


Então e o título da Canadian Wrestling Revolution? Já não o tens?
Ah, sim! Acho que tecnicamente ainda sou campeã de lá, mas a empresa já me cancelou dois espectáculos, e não faz nenhum evento há mais de um ano, por isso esqueci-me deles.


Por falar no título da Jersey All Pro, foi recentemente que te tornaste a primeira campeã feminina da História da empresa. No entanto, não foi a primeira vez que fizeste algo do género. O que representou para ti ser a primeira campeã da História da SHIMMER, a mais respeitada empresa de wrestling feminino dos Estados Unidos?
Foram ambos momentos fantásticos! Sinto-me bastante afortunada e honrada por estar na posição em que estou. Acho que trabalho bastante e ser recompensada por isso é excelente!


Achas que a SHIMMER tem o que é preciso para evoluir para além do nível "Made to DVD" no futuro, ou simplesmente não há público suficiente para o wrestling feminino, nos Estados Unidos?
Acho que está bem onde está. Na América, pelo menos, existe tanto entretenimento que seria difícil para um produto como a SHIMMER afirmar-se no "mainstream".


O que achas de outras empresas, como a WEW ou a NWWL, que têm uma aproximação mais "erótica" ao wrestling feminino?
Não as acompanho nem gostaria de lá trabalhar, mas não tenho nada contra elas.


Quem tem a melhor divisão feminina: a WWE ou o TNA?
Acho que são ambas boas divisões, têm ambas um óptimo grupo de raparigas... A WWE tem má reputação porque treinam modelos para lutar, mas todas se esforçam muito, e conseguem ter alguns combates bastante bons. O TNA, por outro lado, teve a melhor divisão durante "um minuto", porque houve uma altura em que as mulheres de lá tinham desempenhos bastante fortes em todos os episódios, mas neste momento acho que as duas divisões estão empatadas.


Gostarias de ser uma Diva ou uma Knockout no futuro, ou não tem nada a ver contigo?
Adoraria! Acho que a minha personagem e estilo de wrestling encaixariam bem em qualquer uma das empresas, ou em ambas!


Como foi para ti lutar no México e no Japão?
As melhores experiências de aprendizagem e crescimento da minha carreira de wrestling... e talvez da minha vida. O wrestling era fantástico e o público incrível, mas para mim ambas as experiências tiveram mesmo mais a ver com treino.


Passemos ao Ring of Honor, no qual participas regularmente. Tendo em conta a evolução da empresa nos últimos anos, continua a fazer sentido chamar-lhes "wrestling independente"?
Não, acho que já não... São a terceira maior empresa de wrestling dos Estados Unidos, e têm um programa televisivo semanal. Por definição, já não somos uma empresa independente.


Como é que surgiu a ideia para o teu nome de ringue e para a tua gimmick "Death Rey", que alguns fãs gostam de tratar agora por "Sara-Taker"?
Na verdade, foi o CM Punk que me deu esse nome, acho eu, porque comparada com outras lutadoras, eu tenho um estilo de wrestling mais agressivo. Quanto à personagem, evoluíu da fase de ser amarga. Eu adoro wrestling e divirto-me a fazê-lo, por isso quando entrava no ringue, limitava-me a ser eu própria e o público gostava de mim. Depois de ganhar o título da SHIMMER, os fãs ficaram à espera de algo mais da minha parte, mas eu não estava disposta a alterar o que conheço de wrestling só para agradar os fãs. Eu é que lhes digo como é, não são eles que me dizem a mim! Assim, esforcei-me ao máximo para alterar as expectativas que os fãs têm quanto ao meu wrestling. Eu NUNCA quis ser uma "pin up" nem a rapariga de sonho de ninguém, queria apenas trabalhar muito e ser a melhor naquilo que faço. Recebi elogios ao meu trabalho por parte de alguns dos meus heróis no wrestling e valorizei muito mais esses comentários e momentos... e não os idiotas que me dizem que acham que sou "boa" e que tenho pernas grossas. Portanto, a personagem é o meu dedo do meio para todos os que acham que sabem o que esperar de mim.


O teu verdadeiro nome é Sara Amato. Tens descendência italiana, ou algo do género?
Sim! O meu pai é italiano de gema, e a minha mãe é metade italiana.


Se não fosses wrestler, o que serias?
Não faço ideia... Miserável?


O que costumas fazer nos teus tempos livres?
Gosto de fazer exercício, cozinhar e ler.


Enquanto lutadora, deves-te encontrar de vez em quando com alguns fãs mais chatos. Há algum episódio estranho que nos queiras contar?
Nada de estranho, por acaso... Adorava ter um fã doido que gostasse de me comprar as coisas na minha lista de desejos da Amazon. Receber coisas é muito bom!


Quem foram as pessoas com quem mais e menos gostaste de trabalhar até agora?
A Amazing Kong é definitivamente uma das minhas preferidas, assim como praticamente qualquer uma das raparigas japonesas. As que menos gostei acho que vou guardar para quando me reformar, porque talvez ainda tenha de trabalhar com algumas delas novamente.


Tendo em conta a tua experiência e conhecimento da indústria, quem é a tua aposta para grande revelação do wrestling, no futuro?
Quem sabe??? Gostava que fosse eu!!!


Pergunta clássica: como te vês daqui a 10 anos?
Espero que com a WWE, como lutadora, ou treinadora, ou no escritório...


Finalmente, há alguma mensagem que queiras deixar ao público português?
Nunca estive em Portugal, mas adorava ir aí, por isso se alguém me quiser marcar para um evento ou simplesmente se quiserem saber mais informação sobre mim, visitem o meu MySpace, em www.myspace.com/saradelrey!