Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Novos wrestlers da WWE não causam boa impressão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy

Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Novos wrestlers da WWE não causam boa impressão Empty
MensagemAssunto: Novos wrestlers da WWE não causam boa impressão   Novos wrestlers da WWE não causam boa impressão Icon_minitimeQui 16 Jul 2009 - 17:58

Duas das mais recentes contratações da WWE, os mexicanos Dos Caras e El Sicodelico, não estão a causar boa impressão aos responsáveis da empresa. Os dois wrestlers foram enviados para a FCW de modo a adaptarem-se mais rapidamente ao estilo WWE, mas segundo as notícias a circular, as suas prestações a nível vocal deixam muito a desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Novos wrestlers da WWE não causam boa impressão   Novos wrestlers da WWE não causam boa impressão Icon_minitimeQui 16 Jul 2009 - 19:07

O forte dos mexicanos nunca foi falar, por isso não me surpreende. O que me chateia é mesmo a parte do "aprender o estilo WWE". Tinha a esperança que a empresa já se tivesse deixado disso. De que é que serve contratar o melhor lutador do mundo se depois o fazem perder mais de metade dos movimentos e comportar-se à retardado?
http://www.dekadance.forum.st
SnoopySOB
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
SnoopySOB

Interesses : ...

MensagemAssunto: Re: Novos wrestlers da WWE não causam boa impressão   Novos wrestlers da WWE não causam boa impressão Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 3:51

Concordo completamente! A WWE "estraga" um bocado a "skill" de cada wrestler ao tentar "molda-los ao estilo da WWE" Confuso ... Na minha opinião cada wrestler devia ter o direito te se tentar adaptar por si proprio, acho qe assim a federação só iria ganhar e iria ficar menos previsivel
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novos wrestlers da WWE não causam boa impressão   Novos wrestlers da WWE não causam boa impressão Icon_minitime

Novos wrestlers da WWE não causam boa impressão
Ir para o topo 
Página 1 de 1