"Quem é Bret Hart ?", é assim que Richard Fleir se questiona acerca deste WWE Hall Of Famer, na Rádio Canadiana, depois de conceder uma Entrevista para um programa de rádio da Live Audio Wrestling.
O "Nature Boy" fez fortes declarações sobre o "Hitman", comparando-o a ele próprio e ao seu ego. Aqui ficam algumas palavras do que Flair disse:
"Ele é uma formiga na História do Wrestling. Ele tem a coragem de se comparar a mim. Vamos ser realistas. Se você colocar Bret Hart na sua mão esquerda e a mim na sua mão direita e fizermos uma comparação de carreiras... quem é ele? Eu lutei com toda a gente pelo negócio, uma hora de cada noite. Harley Race, Dory Funk, Jack e Jerry Brisco, o que é Bret Hart? Ele é uma Lenda na sua própria mente. Ele vive no seu pequeno mundo... ele lixou a sua própria família. Quem é Bret Hart? No meu mundo, ele é um Zé Ninguém!"
A disputa entre os dois aparentemente começou em 2005, quando Bret referiu Ric Flair como "the most overrated guy in the history of the business".