Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ric Flair faz duras críticas a Bret Hart

Ir para baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy

Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Ric Flair faz duras críticas a Bret Hart Empty
MensagemAssunto: Ric Flair faz duras críticas a Bret Hart   Ric Flair faz duras críticas a Bret Hart Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009 - 16:22

"Quem é Bret Hart ?", é assim que Richard Fleir se questiona acerca deste WWE Hall Of Famer, na Rádio Canadiana, depois de conceder uma Entrevista para um programa de rádio da Live Audio Wrestling.

O "Nature Boy" fez fortes declarações sobre o "Hitman", comparando-o a ele próprio e ao seu ego. Aqui ficam algumas palavras do que Flair disse:

"Ele é uma formiga na História do Wrestling. Ele tem a coragem de se comparar a mim. Vamos ser realistas. Se você colocar Bret Hart na sua mão esquerda e a mim na sua mão direita e fizermos uma comparação de carreiras... quem é ele? Eu lutei com toda a gente pelo negócio, uma hora de cada noite. Harley Race, Dory Funk, Jack e Jerry Brisco, o que é Bret Hart? Ele é uma Lenda na sua própria mente. Ele vive no seu pequeno mundo... ele lixou a sua própria família. Quem é Bret Hart? No meu mundo, ele é um Zé Ninguém!"

A disputa entre os dois aparentemente começou em 2005, quando Bret referiu Ric Flair como "the most overrated guy in the history of the business".
Ir para o topo Ir para baixo

Ric Flair faz duras críticas a Bret Hart
Ir para o topo 
Página 1 de 1