LorDekadance CHAIRMAN OF THE BOARD
| Assunto: Entretenimento deve estar presente na UFC? Sáb 25 Jul 2009 - 23:35 | |
| O Edmonton Sun publicou há pouco tempo um artigo sobre MMA, onde discutia a atitude demonstrada pelo Lesnar após a sua vitória no UFC 100. Cá está um excerto: If a couple of middle fingers from Lesnar is what it takes to lift mixed martial arts to the next level, bring it on.
After beating up on Frank Mir a couple of weeks back at UFC 100, Lesnar was vilified for flipping off the crowd and saying he was going to have a cold beer, just not the one that carried a major sponsor's name. Of course, if Lesnar had done the same thing while he was a WWE star, he'd have been through the roof. And he wouldn't necessarily have been a heel. Stone Cold Steve Austin flipped off the fans for years and was, without much argument, wrestling's top draw for a decade.
Now what MMA needs is for someone to call out Lesnar, to threaten to rip out his tongue ... and UFC boss Dana White will add another wheelbarrow of cash to his vault. There's nothing wrong with a little showmanship and pizzazz. MMA is real. A little emotion, even if it's a bit misguided, is a good thing. Esta é exactamente a minha opinião, mas resolvi lançar o assunto em discussão. O MMA (e a UFC, em particular) pode beneficiar com o "showmanship" demonstrado por pessoas como o Lesnar, ou é algo escusado para o desporto? | |
|
D26 GENERAL MANAGER
| Assunto: Re: Entretenimento deve estar presente na UFC? Dom 26 Jul 2009 - 2:37 | |
| Eu acho que a UFC/MMA devia estar completamente afastada do entretenimento.
Porque ao contrário das empresas de wrestling, que são vistas como entretenimento, a UFC é um desporto e não irá beneficiar com o entretenimento do mesmo modo, porque o público deles não quer ver segmentos, ângulos, etc. Querem é ver dois gajos à porrada, sem história à mistura! | |
|
Don Luciano THE LEGEND
| Assunto: Re: Entretenimento deve estar presente na UFC? Dom 26 Jul 2009 - 22:50 | |
| Na minha opinião, deve estar presente em doses mínimas. Acho que se existir alguma rivalidade genuína como houve entre o Wanderlei Silva e o Quinton Jackson ou Lidell, é saudável e até chama mais pessoas para o PPV.
O problema é enveredar-se pelo caminho dos actos completamente supérfluos e desnecessários (Brock Lesnar na UFC 100). Isso vai acabar por desvirtuar tudo aquilo que a UFC era suposto ser – dois lutadores num ringue para provar qual é o melhor. A UFC, como já foi dito, é um desporto de combate não é Wrestling ou um espectáculo pirotécnico. Ponto final.
Se fizessem esta pergunta a um Gracie ou ao Minotauro, por exemplo, eles diriam que não; se perguntassem ao Quinton “Rampage” Jackson ou ao Dan Henderson eles diriam que não viam qualquer problema. É o “ângulo” pelo qual ser encara o desporto.
Eu pela minha parte, como já disse, acho que algumas mariquices como as entradas, as rivalidades fora do ringue e alguma promoção não matam a essência da UFC, o problema é se começam a seguir esse caminho e acabam a ser uma WWE mais real…esse é o dia em que me dedico totalmente ao Rio Heroes e ao DREAM – que a médio prazo espero que concorra com a UFC. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entretenimento deve estar presente na UFC? | |
| |
|