Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Cigano em busca do knockout contra Cro Cop

Ir para baixo 
AutorMensagem
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano

Cigano em busca do knockout contra Cro Cop Empty
MensagemAssunto: Cigano em busca do knockout contra Cro Cop   Cigano em busca do knockout contra Cro Cop Icon_minitimeDom 26 Jul 2009 - 23:36

Com duas rápidas vitórias por nocaute no UFC, Junior “Cigano” dos Santos quer repetir a dose no UFC 103, mas terá mais uma pedreira pela frente. Depois de estrear no octagon contra o duríssimo Fabrício Werdum, o baiano terá o croata Mirko “Cro Cop” Filipovic como adversário, mas garante a mesma pegada no duelo, sem medo da trocação.

“Eu treino muito Boxe, gosto muito da trocação e vou atrás de outro nocaute. O que eu quero é nocaute, mas no desenrolar da luta a gente vai ver”, conta Cigano, que pode mostrar seu Jiu-Jitsu pela primeira vez no Ultimate, mas dará preferência à luta em pé. “Estou treinando muito chão, muito Wrestling. O cara é perigoso em cima, mas a minha intenção é buscar o nocaute, como sempre. Tendo a oportunidade, vou mostrar o meu chão também”, revelou o baiano, animado por enfrentar um lutador consagrado.

"Estou encarando como uma oportunidade muito boa na minha vida. O Cro Cop é um cara que, se você falou de MMA, você sabe quem ele é. Ele é muito perigoso e famoso, se não o cara mais perigoso do MMA. Estou muito feliz com a mudança de adversário, essa é uma oportunidade incrível, assim como quando aconteceu a luta com o Werdum”, comemora o casca-grossa.
Ir para o topo Ir para baixo

Cigano em busca do knockout contra Cro Cop
Ir para o topo 
Página 1 de 1