Com duas rápidas vitórias por nocaute no UFC, Junior “Cigano” dos Santos quer repetir a dose no UFC 103, mas terá mais uma pedreira pela frente. Depois de estrear no octagon contra o duríssimo Fabrício Werdum, o baiano terá o croata Mirko “Cro Cop” Filipovic como adversário, mas garante a mesma pegada no duelo, sem medo da trocação.
“Eu treino muito Boxe, gosto muito da trocação e vou atrás de outro nocaute. O que eu quero é nocaute, mas no desenrolar da luta a gente vai ver”, conta Cigano, que pode mostrar seu Jiu-Jitsu pela primeira vez no Ultimate, mas dará preferência à luta em pé. “Estou treinando muito chão, muito Wrestling. O cara é perigoso em cima, mas a minha intenção é buscar o nocaute, como sempre. Tendo a oportunidade, vou mostrar o meu chão também”, revelou o baiano, animado por enfrentar um lutador consagrado.
"Estou encarando como uma oportunidade muito boa na minha vida. O Cro Cop é um cara que, se você falou de MMA, você sabe quem ele é. Ele é muito perigoso e famoso, se não o cara mais perigoso do MMA. Estou muito feliz com a mudança de adversário, essa é uma oportunidade incrível, assim como quando aconteceu a luta com o Werdum”, comemora o casca-grossa.