Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Mirko Cro Cop critíca Fedor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano

Mirko Cro Cop critíca Fedor Empty
MensagemAssunto: Mirko Cro Cop critíca Fedor   Mirko Cro Cop critíca Fedor Icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 22:46

Em entrevista a uma emissora croata, Mirko "Cro Cop" Filipovic falou sobre Fedor Emelianenko, Brock Lesnar e a sua carreira no UFC:

FEDOR
"Todo mundo sabe que todos os tops estão no UFC e que esta é a única organizaçao mundial de MMA. Alguém poderia questionar o porquê de Fedor ser exigente - tão exigente - para lutar no UFC [ e não o contrário]. Eu não consigo imaginar com quem ele vai lutar fora do UFC."

TITULO
"Eu vou pegar uma luta de cada vez, com o objectivo de ganhar o título e ficar feliz. Se eu ganhar minhas próximas duas lutas, um title shot poderia ser a próxima luta e isto poderá acontecer em breve. Talvez até mesmo antes do ano terminar."

LESNAR
"Ele foi um atleta durante toda a sua vida, mas ainda é muito novo no MMA. Eu sou um lutador da velha escola, creio na técnica, que não é o ponto forte dele no momento, mas tudo o que lhe falta em técnica ele vem compensando com a sua incrível força física e tamanho."

Fonte: MMA BAY
Ir para o topo Ir para baixo

Mirko Cro Cop critíca Fedor
Ir para o topo 
Página 1 de 1