Duas grandes lutas em perspectiva: Belfort vs Rich Franklin e "Cro Cop" vs Junior dos Santos.
LorDekadance CHAIRMAN OF THE BOARD
Assunto: Re: UFC 103 - Preview Sex 11 Set 2009 - 12:08
Cá está o cartaz completo do evento:
Cartaz Principal:
* Rich Franklin vs. Vitor Belfort * Mirko Cro Cop vs. Junior Dos Santos * Mike Swick vs. Martin Kampmann * Josh Koscheck vs. Frank Trigg * Tyson Griffin vs. Hermes Franca
Cartaz Preliminar:
* Efrain Escudero vs. Cole Miller * Jim Miller Vs. Thiago Tavares * Dan Lauzon vs. Rafaello Oliveira * Paul Daley vs. Brian Foster * Drew McFedries vs. Tomasz Drwal * Eliot Marshall vs. Jason Brilz * Vladimir Matyushenko vs. Igor Pokrajac * Rob Emerson vs. Rafael Dos Anjos
Quero realmente ver Cro Cop contra Dos Santos, mas parece-me que o final poderá ser semelhante ao combate do Dos Santos contra o Werdum, há uns tempos atrás. Eu gosto bastante do passado do Cro Cop, e até o considero um dos lutadores com melhor pontapé do MMA, mas não sei se consegue levar de vencida o Cigano.
De resto, o cartaz passa-me um pouco ao lado. Veremos se há surpresas, como no UFC 102.
Don Luciano THE LEGEND
Assunto: Re: UFC 103 - Preview Sex 11 Set 2009 - 22:37
LorDekadance escreveu:
De resto, o cartaz passa-me um pouco ao lado. Veremos se há surpresas, como no UFC 102.
Eu estou principalmente interessado em ver o Belfort. Acho que Rich Franklin vs. Vitor Belfort será, em princípio, um excelente combate. Mas como sempre achei o Vitor Belfort uma espécie de Quaresma, também poderá estar em "dia não" e o Franklin não conseguir tirar nada do combate.
Relativamente ao Cigano vs Cro Cop, o meu palpite é "Dos Santos by knockout!" O Cigano é, a meu ver, um dos mais promissores heavyweights da UFC.
Além disso, o Cro Cop, à semelhança de imensa gente do MMA, tem andado mais ocupado a cogitar sobre as razões que levaram o Fedor a optar pela Strikeforce, do que propriamente interessado no seu próprio combate. Acho que veremos um "Gonzaga II - o Regresso".