Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Empty
MensagemAssunto: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 18:09

Os Jogos Olímpicos de 2016 vão realizar-se no Rio de Janeiro. Para surpresa de muitos, Chicago foi a primeira cidade eliminada na corrida à organização da prova. Tóquio foi a cidade seguinte a ser excluída, na segunda ronda da votação. Permaneceram na luta Madrid e Rio de Janeiro.

A cidade norte-americana era apontada, por muitos, como uma das favoritas, mais ainda pelo empenho pessoal de Barack Obama, mas também pela lógica de rotatividade do Comité Olímpico Internacional, que apontava para a escolha de uma cidade não europeia ou asiática. No entanto, foi a que recebeu menos votos logo na primeira ronda.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 18:52

Era para pôr esta notícia agora aqui, por acaso.

Foi algo surpreendente, já que eu também estava à espera que a eleita fosse Chicago, mas pode ser interessante, e certamente será bom para o Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 21:28

Sim pode ser muito bom para o país mas não nos podemos esquecer que os niveis de criminalidade no Brasil são muito altos, espero que em 2016 estes niveis baixem, porque se não, pode ser mais uns jogos Olimpicos que ficam marcados para a história pelas piores razões.
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 22:56

Epa, eu tenho de admitir que preferia que a Espanha tivesse sido a escolhida!

Uma das razões que não queria que fosse o Brasil escolhido era por causa da diferença de horários entre o Brasil e Portugal e a segunda como já foi dito pelo Big Happy, são os roubos, as pessoas lá do Rio de Janeiro podem fazer assim uma competição entre eles, para ver quem é que rouba mais turistas...! Very Happy

De qualquer maneira, parabéns Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
_Lilika_
JOBBER
JOBBER
_Lilika_


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 10

Localização : Brasil/Rio Grande do Sul

Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 15:55

Olha, criminalidade existe em qualquer lugar do mundo, ou se não existir me avisem que me mudo para lá, afinal de contas os Cariocas acordam todos os dias e vivem.
Porém o que me preocupa é que no Brasil o dinheiro público precisa ser aplicado com urgência em muitas outras áreas como saúde, educação, até mesmo nas calamidades públicas quem vêm acontecendo por causa de fenômenos metereológicos que não estamos acostumados.
A chegada de turistas com certeza trará dinheiro e de coração espero que seja superiror aos 29 bilhões de reais que serão investidos dos cofres públicos.
O que nos resta é esperar para ver o que acontecerá, só acho que o Brasil tinha outras prioridades antes das Olimpíadas Piscar de Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aline_Paines
ghost_00
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
ghost_00


Sexo : Masculino
Idade : 34

Mensagens : 25

Localização : Lisboa
Interesses : Tocar guitarra; Jogar; Ver Séries e Filmes; etc...

Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 14:51

Sem duvida que e uma excelente noticia para o brasil. contudo penso que e um pouco injusto. O brasil sera tambem organisador do mundial de 2018 ou seja 2 anos depois dos jogos olimpicos. os 2 maiores eventos desportivos realizados no brasil com 2 anos de diferença... penso que e injusto. ainda assim parabens aos nossos irmaos brasileiros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016   Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasil vai organizar Jogos Olimpicos 2016
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos #1 / 9 perguntas
» EA Sports abandona os jogos para PC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Actualidade-
Ir para:  
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis