Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eva Mendes prefere nudez a violência

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Eva Mendes prefere nudez a violência Empty
MensagemAssunto: Eva Mendes prefere nudez a violência   Eva Mendes prefere nudez a violência Icon_minitimeSeg 4 Jan 2010 - 22:01

Eva Mendes prefere nudez a violência Calvin10


Eva Mendes criticou os americanos. A actriz interrogou como é possível promover-se a violência e manter-se púdico face à nudez.

Eva Mendes foi alvo de polémica depois de dar o corpo e a cara a um anúncio de um perfume da marca Calvin Klein, onde aparece semi-nua. Por ter sido considerado demasiada sensual, a publicidade foi censurada e banida de algumas estações de televisão.

A actriz declarou ter orgulho no corpo, ao mesmo tempo que foi incisiva na crítica ao comportamento do povo americano, que afirma promover a violência, mas manter uma postura de pudor face ao nu. “Adoro o meu país mas penso que as pessoas são demasiado rápidas a censurar a nudez. Parecem estar de acordo com a violência mas apressam-se criticar a nudez. Não tenho medo nem vergonha em mostrar o meu corpo”, esclareceu a artista.

Eva Mendes é conhecida pela participação em filmes como “Hitch, A Cura Para o Homem Comum”, “Dia de Treino”, “Mitos Urbanos 2” e “Velocidade Mais Furiosa” mas também é um caso de sucesso na área da moda onde, para muitos, dá cartas em termos de sedução.


FONTE: Rosa10



PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ANÚNCIO EM QUESTÃO, BASTA CLICAR AQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Eva Mendes prefere nudez a violência Empty
MensagemAssunto: Re: Eva Mendes prefere nudez a violência   Eva Mendes prefere nudez a violência Icon_minitimeQua 6 Jan 2010 - 9:58

Concordo com ela. Eu também prefiro nudez a violência, especialmente se estamos a falar da nudez da Eva Mendes...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eva Mendes prefere nudez a violência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: MULHERES :: Novidades-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis