Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Wrestling #2 - 10 Perguntas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

Wrestling #2 - 10 Perguntas Empty
MensagemAssunto: Wrestling #2 - 10 Perguntas   Wrestling #2 - 10 Perguntas Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 21:52

À semelhança do #1, a intenção deste tópico é que partilhem as vossas preferências, escolhendo uma - e apenas uma - opção de resposta para cada uma das 10 seguintes perguntas. Justifiquem tudo o que acharem necessário, também!

1 - Shawn Michaels / Triple H ?
2 - Smackdown / ECW actual ?
3 - Candice Michelle / Torrie Wilson ?
4 - Elimination Chamber / Hell in a Cell ?
5 - Five Knuckle Shuffle / The People's Elbow ?
6 - Shane McMahon / Stephanie McMahon ?
7 - Cruiserweight / Heavyweight ?
8 - Paul London / Brian Kendrick ?
9 - Viscera / Mark Henry ?
10 - Rey Mysterio / Rob Van Dam ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA

MensagemAssunto: Re: Wrestling #2 - 10 Perguntas   Wrestling #2 - 10 Perguntas Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 21:53

Shawn Michells/HHH-Shawn Michells
Smackdown/ECW actual-Smackdown
Candice Michelle/Torrie Wilson-Candice Michelle
Elimination Chamber/Hell in a Cell-Elimination Chamber
Five Knuckle Shufle/The People's Elbow-The People's Elbow
Shane McMahon/Stephenie McMahon-Shane McMahon
Cruiserweight/Heavyweight-Para mim esta é a pergunta mais dificil mas vou pelo Cruiserweight
Brian Kendrick/Paul London-Paul London
Viscera/Mark Henry-Mark Henry
Rey Mysterio/RVD-RVD
Só não percebi a pergunta dos pesos é que não sei se é de pesos se é dos titulos?
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Wrestling #2 - 10 Perguntas   Wrestling #2 - 10 Perguntas Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 21:53

É propositada a forma como coloco as perguntas, porque assim cada um pode interpretar a coisa da forma que quiser. Por exemplo, entre Candice e Torrie Wilson, as pessoas podem fazer a sua escolha pela preferência que têm na beleza das duas ou pela opinião que têm sobre a forma de lutar de cada uma. Acho engraçado que cada pessoa tenha os seus próprios critérios na escolha, e essa até é uma coisa que podem referir na justificação da resposta.

Mas enfim, confesso que ao imaginar a pergunta Cruiserweight vs Heavywight me estava mesmo mais a referir aos pesos e não aos títulos. Piscar o olho

Já agora, WWE vs ECW vs TNA... esqueceste-te de responder à 10ª pergunta! Muito difícil? Língua de Fora
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26

MensagemAssunto: Re: Wrestling #2 - 10 Perguntas   Wrestling #2 - 10 Perguntas Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 21:54

1- HBK
Esta é dificil porque eles os dois são meus preferidos.

2- Smackdown

3- Candice

4- Elimination Chamber
Esses tipos de jogos mais o TLC, o Hardcore e o Ladder são os meus preferidos

5- The People' s Elbow

6- Shane McMshon

7- Cruserweight
Também gosto dos Heavyweights, mas o estilo Cruser fazem melhores truques do que os Heavy

8- Kendrick
Esta também foi uma das mais difíceis, porque os dois têm estilos iguais e também porque fazem os melhores truques de Wrestling que eu já vi.

9- Viscera

10- Mysterio
Esta para mim foi a mais dificil de todo o questionario.
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Wrestling #2 - 10 Perguntas   Wrestling #2 - 10 Perguntas Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 21:55

1 - Shawn Michaels
Gosto dos dois, mas o Michaels está à frente na minha consideração.

2 - Smackdown
Para mim nem há comparação, por muito desfalcados que tenham ficado após o sorteio.

3 - Candice Michelle
São as duas giras, mas a Candice sempre foi uma das minhas preferidas (entre as divas que não sabem lutar da WWE) e agora que aprendeu qualquer coisinha ainda melhor.

4 - Elimination Chamber
Muito complicado. Os combates de Elimination Chamber foram todos bastante bons exceptuando aquele terrível combate da ECW no December to Dismember. Mas esquecendo esse... o meu voto vai para aí!

5 - The People's Elbow
Ambos os golpes são terríveis, sendo que este será provavelmente o menos mau, na minha opinião.

6 - Shane McMahon
Esta foi para mim a pergunta mais difícil de todas. Só consegui escolher o Shane porque a Stephanie às vezes é mesmo um bocadinho chata demais nos bastidores da empresa e corta ideias boas pela raíz...

7 - Heavyweight
Simplesmente adoro cruiserweights, mas um BOM combate heavyweight tem normalmente uma mística que os combates cruiser não têm.

8 - Paul London

9 - Viscera
Escolho o Viscera porque odeio o Mark Henry...

10 - Rey Mysterio
Outra das perguntas mais difíceis de responder, na minha opinião. Mas desta vez no bom sentido, porque adoro os dois. Apenas escolho Mysterio porque o RVD dos últimos tempos na WWE estava lá literalmente a fazer frete e não se esforçava nadinha...
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano

MensagemAssunto: Re: Wrestling #2 - 10 Perguntas   Wrestling #2 - 10 Perguntas Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 21:56

Hum...já que está tudo a ir para o mesmo lado no HBK/HHH

1. HHH - É o meu lutador/personagem favorito, é aliás a principal razão por decidcar alguma atenção ao wrestling. A minha atenção para com o wrestling é proporcional à sua assiduidade no programa. Quando o Triple H se lesiona eu desligo um pouco, quando ele regressar (que ao que parece está para breve) irei voltar a dar mais atenção à WWE. Também gosto do HBK, passei a gostar ainda mais depois do regresso dos DX. Mas...HHH é The King of Kings, tem um estilo do caraças como jogador!

2. Smackdown - A ECW nunca me convenceu...

3. Candice - esta é complicada. Como lutadoras nenhuma me convence. No aspecto físico, prefiro o corpão da Candice...ainda que ache a Torrie muito mais bonita.

4. Elimination Chamber

5. Five Knuckle Shuffle - Porra o golpe é ridículo!...

6. Stephanie McMahon

7. Heavyweight - Podem não proporcinar golpes tão espetaculares, mas têm uma mística que os outros não conseguem ter.

8. Paul London

9. Viscera - Não gosto dele, mas simplesmente odeio o Mark Henry. Acho que é das maiores porcarias que andam por lá. Aquele aspirante a gorila não tem ponta por onde se pegue. Só serve para lesionar os outros.

10. Rey Mysterio
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets

MensagemAssunto: Re: Wrestling #2 - 10 Perguntas   Wrestling #2 - 10 Perguntas Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 21:57

1. Shawn Michaels

2. Smackdown

3. Candice Michelle - No início responderia Torrie sem dúvida nenhuma mas parece-me que a Candice merece mais o voto pelo empenho que tem demonstrado.

4. Hell in a Cell - Só porque gosto de ser do contra...

5. The People's Elbow - Ainda que sejam ambos uma completa perda de tempo já estou um bocado enjoada do truque do Cena.

6. Stephanie McMahon - Porque é mulher, ora!!

7. Cruiserweight - Porque são mais ágeis.

8. Brian Kendrick

9. Mark Henry - Sim, o Mark Henry é uma besta mas o Viscera mete nojo com aquele jogo de cintura.

10. Rey Mysterio
http://www.dekadance.pt.vu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Wrestling #2 - 10 Perguntas   Wrestling #2 - 10 Perguntas Icon_minitime

Wrestling #2 - 10 Perguntas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis