Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Cena campeão ou não campeão?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA

Cena campeão ou não campeão? Empty
MensagemAssunto: Cena campeão ou não campeão?   Cena campeão ou não campeão? Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 21:59

O que é que acham de o Cena como campeão da WWE já não estão fartos de ver Cena como campeão da WWE derrotando todos os adversários eu acho e estou desejoso de ver o Cena a perder o titulo
nem que fosse para um lower midcarder.
Digam a vossa opinião quanto a este tema se acham que ele devia continuar ou que devia perder o titulo o mais rapidamente possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Cena campeão ou não campeão?   Cena campeão ou não campeão? Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 22:02

Eu não partilho da onda de ódio para com o Cena... nem tão pouco sou um fervoroso adepto do mesmo. Acho que é um lutador que se safa razoavelmente no ringue (ainda que o seu repertório de movimentos seja demasiado curto, pelo menos a meu ver) e tem um carisma dos melhores que já vi no wrestling. Mas como hoje em dia já não há nem pode haver fenómenos "Hulk Hogan" percebo a irritação para com ele, eu próprio já me irritei com o facto de ele ser insistentemente campeão, há uns tempos atrás.

Quanto ao facto de ele ser actualmente o campeão... acho que o Raw tem neste momento um plantel tão recheado de talentos que podiam realmente dar o lugar a outro.
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano

MensagemAssunto: Re: Cena campeão ou não campeão?   Cena campeão ou não campeão? Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 22:03

Mas essa pergunta faz-se?! O Cena campeão é uma idiotice. Com tanto lutador mais carismático e melhor atleta (não que o Cena não seja razoável) não faz sentido que ele seja campeão. Já dura há mais tempo do que seria sensato. Todavia, a WWE não lhe retira o título, alguma razão deve haver...eu é que não a vejo. Aliás, se aquando do regresso do HHH, e por conseguinte dos DX, fizessem o Cena de alguma forma perder o título para um deles (HBK, por exemplo) era um ópimo motivo para matarem não dois, mas três (!) coelhos de uma cajadada só. A saber: Era um fim bastante credível para os DX (uma luta entre eles pelo título), faziam o HHH campeão pela 11ª vez Twisted Evil , e despertavam um maior interesse no RAW. Só tinham a ganhar.

Citação :
e tem um carisma dos melhores que já vi no wrestling.

Bem, tu conheces mais lutadores que eu, e por isso tens uma base de comparação maior. Ainda assim, sendo o Cena carismático - que efectivamente é - dos melhores que já viste?! espanta-me que o ponhas num nível desses, neste aspecto.
Para mim os mais carismáticos são (ou foram) Edge, HHH, The Rock, Stone Cold, Ric Flair, e aquele tipo Ramón qualquer coisa. Esses sim, são cativantes...o Cena, a meu ver, ainda tinha que desenvolver mais essa virtude (que é em grande parte natural).
Mas pronto, apenas fico surpreendido que o tenhas em tão boa conta.
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Cena campeão ou não campeão?   Cena campeão ou não campeão? Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 22:04

O Cena é inegavelmente carismático, na medida em que as suas promos e entrevistas são engraçadas e entretêm, ao contrário de algumas promos que quase parecem intermináveis por parte de vários wrestlers com uma presença física carismática mas sem grande carisma verbal.

De qualquer forma, ser um dos melhores não significa ser o melhor, obviamente. Para mim o melhor de todos em termos de carisma é o Mick Foley, seguido provavelmente do Edge e do Shawn Michaels, isto em termos da WWE actual.

Em termos de lutadores mais antigos, são demais os que se podem referir como muito carismáticos. Vêm-me logo à cabeça os nomes do The Rock, Steve Austin e (porque não?) Hulk Hogan, mas realmente não consigo resumir a lista a uns três ou quatro, apenas. O que não é estranho, já que a WWE vive em grande parte do carisma.
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26

MensagemAssunto: Re: Cena campeão ou não campeão?   Cena campeão ou não campeão? Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 22:04

O John Cena realmente tem um grande carisma, mas neste momento o Raw tem um plantel de estrelas, e por isso devia ser outro a ser campeão. O Triple H e o Shawn Michaels seriam uma boa hipótese para isso, se não estivessem lesionados. Mas Randy Orton, Booker T, Ken Kennedy e até o Mick Foley são boas opções para ganhar agora.
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets

MensagemAssunto: Re: Cena campeão ou não campeão?   Cena campeão ou não campeão? Icon_minitimeQui 8 maio 2008 - 22:05

Bem, começo por dizer que, ao contrário de algumas pessoas que têm opiniões bastante vincadas, eu não tenho nada contra nem nada a favor do John Cena. No entanto, tendo em conta que HHH e HBK estão lesionados, sendo um destes dois o lutador que eu quereria ver como campeão, deixem-no lá ficar com o cinto por mais uns tempitos... Confuso
http://www.dekadance.pt.vu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cena campeão ou não campeão?   Cena campeão ou não campeão? Icon_minitime

Cena campeão ou não campeão?
Ir para o topo 
Página 1 de 1