Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Associação Portuguesa de Wrestling

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

Associação Portuguesa de Wrestling Empty
MensagemAssunto: Associação Portuguesa de Wrestling   Associação Portuguesa de Wrestling Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:43

Agora que os canais generalistas já perceberam que o wrestling é um bom ganha-audiências, a RTP acabou de garantir também na sua programação as transmissões da APW (Associação Portuguesa de Wrestling).

Da APW, eu pessoalmente só conheço o espectáculo que fizeram em conjunto com o TNA no início do ano e vi também um ou dois combates que a federação fez em directo na TVI, com comentários de Axel e Júlia Pinheiro (sim, eu sei... horrível! Mais que horrível, até!).

Eu, sinceramente, acho uma boa ideia Portugal investir no wrestling, mas nunca imitando desde já o formato americano de uma forma tão ridícula como eles o fazem. A meu ver, se o pouco que conheço da APW for o mesmo que eles têm demonstrado, então isto vai ser um fracasso televisivo total e um claro motivo de ridicularização do wrestling português.

Enfim... é a minha opinião. Quais as vossas? Conhecem a APW? Nunca ouviram falar? Como acham que será o programa na RTP e como acham que o público o vai receber? Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Associação Portuguesa de Wrestling   Associação Portuguesa de Wrestling Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:43

Já agora, alguém sabe quando é que o programa da APW (que, segundo sei, se vai chamar APW Wrestling Total) vai começar?

Estava previsto começar em Agosto, mas como provavelmente irá dar de manhã e eu de manhã estou mesmo off, não sei se já começou ou não.
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA

MensagemAssunto: Re: Associação Portuguesa de Wrestling   Associação Portuguesa de Wrestling Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:44

Eu só vi a APW na TVI e eu acho que realmente é um fracasso porque os truques estavam bué mau feitos tirando as dropkicks de resto os murros via-se bué bem que ñão davam etc...
Mas ao mesmo já que a APW é uma Associção de wrestling português acho que a RTP vai fazer bem em transmitir.
A RTP podia era em vez de transmitir a APW portuguesa podia transmitir a APW Americana(TNA).
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Associação Portuguesa de Wrestling   Associação Portuguesa de Wrestling Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:44

WWE vs ECW vs TNA escreveu:
A RTP podia era em vez de transmitir a APW portuguesa podia transmitir a APW Americana(TNA).

Estás aí a fazer uma ENORME confusão. O TNA não tem nada a ver com a APW. APW significa Associação Portuguesa de Wrestling, ou seja, não existe nenhuma APW americana (ou melhor, até existe, é a All Pro Wrestling, mas é uma federação regional e altamente amadora que também não tem nada a ver com a APW portuguesa).

Quanto ao que comentaste acerca da APW (portuguesa), sinceramente do pouco que eu vi até achei que a única coisa que se podia mesmo aproveitar minimamente eram os golpes. Já em termos de carisma, personagens, enredo... zero!

Para mim, aliás, o caminho certo para o wrestling português era fazerem espectáculos com bons movimentos e estipulações originais de combates sem se armarem em parvos a querer imitar as personagens do wrestling americano.

Uma federação portuguesa mais na onda de WSX, OVW ou até mesmo ECW original (porque não?) em termos de estrutura de espectáculos seria, pelo menos a meu ver, o ideal.
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26

MensagemAssunto: Re: Associação Portuguesa de Wrestling   Associação Portuguesa de Wrestling Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 18:45

A APW não é a versão portuguesa do TNA. Gostariam eles disso! Mas não tem nada a ver.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Associação Portuguesa de Wrestling   Associação Portuguesa de Wrestling Icon_minitime

Associação Portuguesa de Wrestling
Ir para o topo 
Página 1 de 1