Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Qual deveria ser o campeão de...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA

Qual deveria ser o campeão de... Empty
MensagemAssunto: Qual deveria ser o campeão de...   Qual deveria ser o campeão de... Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:29

Aqui podem dizer que Superstar gostavam de ver como campeão dos seguintes titulos.Respeitando as Brand em que estão.

WWE
World Heavyweight
ECW World
World Tag Team
WWE Tag Team
Intercontinental
USA
Cruiserweight
Women's
Ir para o topo Ir para baixo
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA

MensagemAssunto: Re: Qual deveria ser o campeão de...   Qual deveria ser o campeão de... Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:29

Aqui está a minha opinião.

WWE-HHH. Acho que depois de tanto tempo já merecia ser campeão
World Heavyweight-Undertaker. Acho que seria um grande campeão mas não esquecer do Edge que também dá um grande campeão
ECW World-Tommy Dreamer. Para mim é o melhor original da ECW e por isso merecente do titulo.
World Tag Team-World's Greatest Tag Team. Dariam uma boa imagem aos titulos.
WWE Tag Team-Tenho muita pouca escolha escolha pois só tenho 2 escolhas por isso escolho Deuce & Domino
Intercontinental-Jeff Hardy. Para mim é o melhor para representar este titulo
USA-MVP. Mesmo ele sendo o campeão para mim é o melhor campeão dos USA
Cruiserweight-Gregory Helms. Também é uma escolha dificil pois também à poucos cruiserweights, mas ele é o mais acertado para o titulo
Women's-Melina. Ela é para mim a 3ª melhor campeã feminina pois não esquecer da Trish & da Lita que foram grades campeães.
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Qual deveria ser o campeão de...   Qual deveria ser o campeão de... Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:30

Roubaste-me a minha ideia de tópico, se bem que o meu seria ligeiramente diferente e por isso talvez ainda acabe por o pôr à mesma. Razz

Quanto à minha resposta:

WWE Champion - Shawn Michaels
Intercontinental Champion - Jeff Hardy
World Tag Team Champions - London & Kendrick
Women's Champion - Mickie James

World Heavyweight Champion - Edge
US Champion - Ric Flair
WWE Tag Team Champions - Deuce'n'Domino
Cruiserweight Champion - Jimmy Wang Yang

ECW Heavyweight Champion - CM Punk
http://www.dekadance.forum.st
Madeiras
JOBBER
JOBBER
Madeiras

MensagemAssunto: Re: Qual deveria ser o campeão de...   Qual deveria ser o campeão de... Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:31

WWE - Jeff Hardy, Triple H, Shawn Michaels ou Bobby Lashley... Razões:
Jeff - Nunca foi e teve um grande combate de Ladder com o Undertaker em 2003 (se não estou em erro) pelo Indisputed Championship (Actual WWE);
HHH - Para ficar mais perto de passar o Ric Flair e é dos poucos que têm estofo de campeão;
HBK - Não teve uma desforra como deve ser, foi mal afastado e merece ser campeão;
Lashley - Campeão ainda por coroar. Nunca perdeu o título da ECW.

World Heavyweight - Undertaker, Edge, Kane
Undertaker - Tenho mesmo que dizer? 3 Palavras: Coitado do Batista XD
Edge - Lesionado, é esperto e traiçoeiro. Tem mais qualidade que o Cena
Kane - Há muito tempo que merece um combate como deve ser, e ser campeão.

ECW World - Marcus Cor Von (que pelos vistos já lá não mora), RVD (o mesmo que o M.C.V.), CM Punk ou Stevie Richards.
MCV - Adorava o estilo dele.
RVD - Nem vale a pena dizer nada.
CM Punk - Tem carisma e luta bem... vale a pena assistir.
S.Richards - Merece porque é um bom lutador.

World Tag Team - London e Kendrick ou WGTT razões óbvias.

WWE Tag Team - Major Bros... merecem, têm futuro e são mal aproveitados.

Intercontinental - Jeff Hardy, Val Venis, Booker T (detesto a vertente King Booker mete-me raiva o sotaque), Ken Kennedy ou Cody Rhodes
Jeff - Representa o título muito bem.
Val Venis - Outro mal aproveitado.
Booker - Se voltar ao estilo Rapper, apoio.
Ken Kennedy - para parar com as lamúrias de que derrotou 7 ex campeões mundiais...
Cody Rhodes - Para ser melhor que o Pai.

USA - Matt Hardy, MVP,
Ambos são os que melhor representam portadores de títulos deste calibre na Smackdown.

Cruiserweight - Shannon Moore: Por ser primo dos hardys, por ser high-flyier, e por ser um granda lutador.

Women's - Candice Michelle, Lita ou Trish Stratus (Se voltarem), Beth Phoenix ou Mickie James-
Candice : ... I Love Her XD
Lita ou Trish - Grandes lutadoras...
Beth P - Uma Powerhouse feminina ...
Mickie J. - Luta como deve ser ...
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26

MensagemAssunto: Re: Qual deveria ser o campeão de...   Qual deveria ser o campeão de... Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:31

Madeiras escreveu:
Cruiserweight - Shannon Moore: Por ser primo dos hardys, por ser high-flyier, e por ser um granda lutador.

O Shannon Moore não é primo dos Hardys, é apenas o melhor amigo deles, tal como o Gregory Helms. Aliás, o Shannon Moore foi treinado pelos Hardys.
Madeiras
JOBBER
JOBBER
Madeiras

MensagemAssunto: Re: Qual deveria ser o campeão de...   Qual deveria ser o campeão de... Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:32

Aí é que te enganas. No site deles há um video em que o Jeff diz "Cousin, let's go bowling"

E não sei se já reparaste também noutra coisa, o nome completo do Jeff é Jeffrey Nero Moore Hardy. O Matt é Matthew D. Moore Hardy.
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Qual deveria ser o campeão de...   Qual deveria ser o campeão de... Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:32

Na verdade não faço ideia se o Shannon é primo ou não dos Hardys. Nunca vi menção a isso em lado nenhum, apenas sei que os três (mais o Helms) sempre foram os melhores amigos.

Se souberes isso de fonte mais segura que uma menção num vídeo... transcreve para aqui, porque já agora eu pelo menos fiquei curioso.
Madeiras
JOBBER
JOBBER
Madeiras

MensagemAssunto: Re: Qual deveria ser o campeão de...   Qual deveria ser o campeão de... Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:33

Basta ires a www.thehardyshow.com .

Nos trailers de alguns dos DVD's há lá uma parte em que o Jeff se vira : "Let's Go Bowling, cousin". Não sei é se ainda lá está em exibição, foi da 1ª temporada.
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance

MensagemAssunto: Re: Qual deveria ser o campeão de...   Qual deveria ser o campeão de... Icon_minitimeSáb 10 maio 2008 - 21:33

Já tinha lido isso da tua parte, sim. Mas pelo menos para mim isso não é prova nenhuma. "Cousin" é um termo "carinhoso" para se tratar um amigo nos EUA. O Edge e o Christian também se tratam sempre por "bro" e não é por isso que são irmãos.

No entanto, volto a dizer que não faço ideia se o Shannon é ou não primo dos Hardy. Pode ser, pode não ser. Quanto a isso não faço realmente ideia... nem acho que interesse muito, sinceramente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual deveria ser o campeão de...   Qual deveria ser o campeão de... Icon_minitime

Qual deveria ser o campeão de...
Ir para o topo 
Página 1 de 1