Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem vai vencer o Euro 2008?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Quem vai vencer o Euro 2008? Empty
MensagemAssunto: Quem vai vencer o Euro 2008?   Quem vai vencer o Euro 2008? Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 16:22

Quem vai vencer o Euro 2008? Euro2008uvbi5


Começa já este Sábado o Euro 2008 e, como tal, é tempo de apostas.

A pergunta é simples: Qual será, na vossa opinião, o país vencedor do Euro 2008? E já agora, porquê?

Por outro lado, até onde acham que Portugal conseguirá chegar? Pensam que haverá desta vez alguma selecção surpresa, como a Grécia no último Europeu? E quem será para vocês o melhor jogador e o jogador revelação da competição?

Deixem aqui as vossas ideias! Relembro-vos todos os grupos da competição:


GRUPO A

Portugal
República Checa
Suiça
Turquia


GRUPO B

Alemanha
Áustria
Croácia
Polónia


GRUPO C

França
Holanda
Itália
Roménia


GRUPO D

Espanha
Grécia
Rússia
Suécia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Quem vai vencer o Euro 2008? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai vencer o Euro 2008?   Quem vai vencer o Euro 2008? Icon_minitimeSáb 7 Jun 2008 - 22:27

A minha aposta sobre quem passa em cada grupo:

Grupo A

1º Portugal
2º Rep. Checa


Grupo Auschwitz (B)

1º Alemanha
2º Croácia


Grupo da Morte (C)

1º Itália
2º Roménia


Grupo Genérico (D)

1º Espanha
2ª Grécia



Como já perceberam, para mim a surpresa vai ser a Roménia, mas acho que o país vencedor do Euro 2008 será a Itália.

Para jogadores:

Melhor Jogador - Cristiano Ronaldo
Jogador Revelação - David Villa (Espanha) ou Eduardo da Silva (Croácia)


Quanto a Portugal... acho que poderá ser o finalista vencido, mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Quem vai vencer o Euro 2008? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai vencer o Euro 2008?   Quem vai vencer o Euro 2008? Icon_minitimeSáb 7 Jun 2008 - 22:28

Hum, a julgar pelo que vi no jogo contra a Geórgia, não tenho grande esperança em Portugal. Se na fase de grupos fizeram um apuramento miserável, em que não conseguiram vencer nenhum dos seus concorrentes "directos", e relembro que Portugal é o Vice-Campeão europeu e tinha o grupo mais fácil, e agora ao que parece nada mudou, não posso esperar muito.


Não temos equipa, no sentido do jogo colectivo; não temos táctica; não temos treinador. Posto isto, acho que Portugal com muita sorte chega às meias finais, se não apanharmos nenhuma Espanha, Itália ou Holanda no caminho.

A nível individual, o Ronaldo deixa-me muitas dúvidas sobre a sua prestação no Euro. O Simão está mais que provado que é um peso morto na equipa, mas ao que parece está de pedra e cal (para quando uma oportunidade para o Nani?!). O Paulo Ferreira na esquerda não atrasa nem adianta, mas a outra opção também não é melhor. E, por fim, o Nuno Gomes sozinho na frente é insuficiente (ainda assim prefiro-o a qualquer um dos outros).



A minha previsão é:
vencedor - Espanha
melhor jogador - Torres
jogador revelação - Huntelaar (não é bem uma revelação...) ou Nani (se o Scolari abrir os olhos)


Mas, pode ser que Portugal engate e desta vez vença o Euro! espero bem que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Quem vai vencer o Euro 2008? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai vencer o Euro 2008?   Quem vai vencer o Euro 2008? Icon_minitimeSáb 7 Jun 2008 - 22:29

Quanto a mim, vejo duas selecções um pouco mais candidatas que as outras neste Euro 2008: Itália e Alemanha.

Depois dessas, existe um lote que inclui Portugal, Espanha, Holanda, França e Rep. Checa que também têm hipóteses de conquistar o troféu.

A bem do futebol, gostaria que as Meias-Finais contassem com Portugal, Espanha, Holanda e Rep. Checa, se bem que não me parece que os italianos, pelo menos, sejam eliminados tão cedo.


Em termos de jogadores, acho que se a Espanha fizer um bom Europeu, sem dúvida o David Villa e o Fernando Torres estarão entre os melhores da competição. Mas para além desses, acho que é possível o Cristiano Ronaldo destacar-se (caso não ligue à exagerada onda de entusiasmo dos portugueses). Suponho que Pirlo, Sneijder, Podolski e Schweinsteiger também sejam muito bons, como sempre.

Quanto a revelações, tinha pensado no Nani ou no Quaresma, mas o Scolari não parece muito inclinado a colocá-los em campo. Sendo assim, aposto no Mario Gómez da Alemanha!


Por último, espero que Portugal consiga ir longe, mas sinceramente não acho o 11 actual de Scolari uma equipa tão forte como se quer fazer passar. Aliás, acho até que tem bastantes problemas. Ainda assim, se Portugal se transcender mais uma vez e se Scolari der um bocadinho o braço a torcer e perceber que o Nani, o Raúl Meireles, o Jorge Ribeiro e o Quim têm de ser titulares... pode ser que consigam um bom posto. Para mim, qualquer coisa menos que a Meia-Final é derrota!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Quem vai vencer o Euro 2008? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai vencer o Euro 2008?   Quem vai vencer o Euro 2008? Icon_minitimeSáb 7 Jun 2008 - 22:29

Grupo A

1º Portugal
2º Rep. Checa


Grupo B

1º Alemanha
2º Croácia


Grupo C

1º Itália
2º França

Grupo D

1º Grécia
2ª Espanha

Eu acho que a final é capaz de ser Itália vs França com a França a sair vencedora, Portugal é capaz de chegar ás semi-finais,mas com um pouco de sorte pode chegar ás finais.

Melhor jogador-Cristiano Ronaldo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem vai vencer o Euro 2008? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai vencer o Euro 2008?   Quem vai vencer o Euro 2008? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem vai vencer o Euro 2008?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis