Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Que acharam do Rock in Rio 2008?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Que acharam do Rock in Rio 2008? Empty
MensagemAssunto: Que acharam do Rock in Rio 2008?   Que acharam do Rock in Rio 2008? Icon_minitimeDom 8 Jun 2008 - 16:02

A pergunta é mesmo essa: que acharam do Rock in Rio 2008?

Tiveram oportunidade de ver alguns dos concertos? Quais os que mais gostaram? Qual foi para vocês o melhor dia do festival? Que acharam do fenómeno Amy Winehouse?

Comentem aqui à vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Que acharam do Rock in Rio 2008? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acharam do Rock in Rio 2008?   Que acharam do Rock in Rio 2008? Icon_minitimeSex 13 Jun 2008 - 13:11

Espero não vir muito atrasada para responder a este tópico.

Quanto ao Rock in Rio, no geral, achei "razoavelzito".

Gostei de ver a Joss Stone porque estava bonita, o Bon Jovi porque me traz recordações de infância e os Metallica porque são os Metallica, simplesmente.

Comparando os 3, Metallica fica a milhas e por ter sido o concerto que mais gostei terei de dizer que o melhor dia do festival foi o do Metal.

Não tive oportunidade de ver muitos mais mas, infelizmente, vi o fiasco que foi a exibição da Amy. Entre o estado da voz dela, ir beber para o balco, pulso ligado, arranhões nos braços, vermelhidão e coceira no pescoço, quedas pelo meio e mais algumas coisinhas venha o diabo e escolha. Espero sinceramente que ela mude porque senão não é só a banda que vai com os porcos e sim a vida dela. Enfim, acho que é isto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Que acharam do Rock in Rio 2008? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acharam do Rock in Rio 2008?   Que acharam do Rock in Rio 2008? Icon_minitimeSex 13 Jun 2008 - 13:12

Claro que não vens tarde para comentar, até eu me tinha esquecido de comentar neste tópico.

Quanto ao Rock in Rio... vi alguns concertos. O que mais gostei foi o dos Moonspell, ainda que os Metallica tenham estado ao seu nível (muito bom, portanto). A melhor noite, ainda que eu seja suspeito para o dizer, foi a do Metal.

A Amy foi a Britney Spears deste ano, fartei-me de rir durante o concerto. Já ouvi dizer que os vídeos dela no Rock in Rio são dos mais vistos do YouTube.

Outro motivo para rir foram os Tokio Hotel. Confesso que não vi sequer cinco minutos do concerto, mas vi as pitas todas a chorar e isso é sempre hilariante. Havia para lá montes de pitas com cartazes em alemão que diziam algo como "Leva-me para o teu quarto de hotel"... Não se percebe todo aquele fascínio por uma vocalista tão feia...

De resto... nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Que acharam do Rock in Rio 2008? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acharam do Rock in Rio 2008?   Que acharam do Rock in Rio 2008? Icon_minitimeSex 13 Jun 2008 - 13:13

LorDekadance escreveu:
Não se percebe todo aquele fascínio por uma vocalista tão feia...
Smile


Realmente é engraçado vê-las – literalmente – a chorar pelo miúdo. Mas já com os D’zrt também era.

De resto, quero apenas juntar-me ao coro que diz que Metallica (para variar) foram os melhores. Já Moonspell não pude ver. Mas soube que voltaram a colocá-los a actuar à luz do dia. Se não podiam perfeitamente pô-los a abrir para os Metallica?...

No que toca ao resto, do pouco que vi do R.R.2008, Muse foram muito bons, como eu esperava, e quem não os conhecia ficou agradavelmente surpreendido. Linkin Park não percebi a onda de entusiasmo com eles, mas acho que cumpriram, segundo me disseram.

Em relação à grande Amy, admito que não vi o concerto, mas assim que cheguei a casa e soube do espétaculo que foi a sua actuação fui imediatamente ao youtube ver. No fundo o álcool e as drogas estão para a Amy como o cabelo estava para o Sansão. Acho que enquanto lhe correr coca e álcool no sangue teremos uma grande Amy Winehouse. E digo mais ela é uma excelente entertainer. Se não canta porque não tem voz, faz-nos rir. Quantos são os artistas que numa noite afónica nos brindam com um visual e uma actuação daquelas?!
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Que acharam do Rock in Rio 2008? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acharam do Rock in Rio 2008?   Que acharam do Rock in Rio 2008? Icon_minitimeSex 13 Jun 2008 - 13:14

Por acaso devo dizer que vi grande parte do concerto dos Linkin Park e não lhes achei grande piada. Acho que ao vivo o vocalista principal não consegue chegar muito longe com a sua voz...

Desse dia (o último), acho que os Offspring foram a surpresa. Eu, pelo menos, não esperava gostar do concerto deles.

E sim, os Moonspell podiam (e deviam) perfeitamente ter antecedido os Metallica na noite do Metal! Até porque os Machine Head não foram nada de extraordinário nesse papel.

Já agora, para quem não viu a Amy Winehouse, recapitulemos: voz terrível, sentido de ritmo inexistente, atraso de mais de 45 minutos a chegar ao palco. Para além disso, estava toda partida: pulso ligado, corte enorme (e aberto) no braço esquerdo, marca (ferida ou chupão?) no pescoço... Depois não parou de comer e beber durante a actuação, cuspindo várias vezes qualquer coisa para o chão do palco, mesmo durante as músicas... Por fim ainda tropeçou e ia caindo ali no meio, se não se segurasse a um dos músicos.

Moral da história: a droga pode ou não tornar-vos génios... mas de qualquer modo convém sempre não chegar ao ponto Winehouse!

Aliás, neste momento, julgo mais provável a hipótese do primeiro CD da carreira da Amy ser o único CD da carreira da Amy...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
ruimachado
JOBBER
JOBBER
ruimachado


Sexo : Masculino
Idade : 40

Mensagens : 8


Que acharam do Rock in Rio 2008? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acharam do Rock in Rio 2008?   Que acharam do Rock in Rio 2008? Icon_minitimeSex 25 Jul 2008 - 16:17

Eu fui e gostei muito .
Acho que o melhor dia foi o dia 6 que foi no dia que fui, estavam la os Offspring e os Linkin Park, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que acharam do Rock in Rio 2008? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acharam do Rock in Rio 2008?   Que acharam do Rock in Rio 2008? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que acharam do Rock in Rio 2008?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que acharam do sorteio da WWE?
» Que acharam da estreia do Matt Sydal?
» O que acharam do ensaio da Maria para a Playboy?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum