Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem deve suceder ao "Messias" Scolari?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Quem deve suceder ao "Messias" Scolari? Empty
MensagemAssunto: Quem deve suceder ao "Messias" Scolari?   Quem deve suceder ao "Messias" Scolari? Icon_minitimeSex 20 Jun 2008 - 13:38

Bom, agora que o Scolari, finalmente, se vai embora, qual é o treinador que deve comandar a selecção?

Eu aproveito e deixo a minha opinião: já que o Mourinho não pode ser, então que seja escolhido entre Carlos Queiroz, Manuel José ou Humberto Coelho. Se tiver que ser um estrangeiro, então que seja o Lippi ou o Gus Hiddink.



Já agora, deixo aqui uma breve entrevista do Madaíl sobre o perfil do sucessor do Scolari:
Diz ele que “É importante que saiba português, mas não quer dizer que seja português ou tenha ascendência portuguesa.”, e ainda que “Tem que ser alguém que seja ganhador, que tenha ambição. E mais do que isso, na minha opinião tem que ser alguém que os jogadores respeitem pela sua personalidade. Não tanto pelo que possa ter feito, mas pela sua personalidade


Posto isto, vai ser o Zico! Mad Ainda assim, dêem a vossa opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.456
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
nuno.456


Sexo : Masculino
Mensagens : 36


Quem deve suceder ao "Messias" Scolari? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem deve suceder ao "Messias" Scolari?   Quem deve suceder ao "Messias" Scolari? Icon_minitimeSex 20 Jun 2008 - 14:38

Para mim o treinador indicado seria Manuel José, por ser Português, por ser do mesmo estilo de Scolari, ou seja, autoritário e por já merecer este cargo pelo trabalho que tem vindo a desenvolver...
Quanto ao nome que mais se fala, Zico só espero que não venha, pois ele como treinador ainda não mostrou nada e para vir um estrangeiro tem que ser um treinador com qualidade inquestionável, o que não é o caso...


Última edição por nuno.456 em Sáb 21 Jun 2008 - 20:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Quem deve suceder ao "Messias" Scolari? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem deve suceder ao "Messias" Scolari?   Quem deve suceder ao "Messias" Scolari? Icon_minitimeSex 20 Jun 2008 - 16:10

Pá... Desde já devo dizer que não concordo com as bases da coisa. Porque razão tem de ser o Gilberto Madaíl a escolher o novo seleccionador? Ele não tinha dito que se ia embora quando o Scolari fosse?

Mas enfim...

Não acredito que seja o escolhido seja o Carlos Queirós ou o Humberto Coelho, já que eles saíram algo às avessas com a federação, quando lá estiveram, e grande parte das pessoas dessas alturas continuam lá. "É preciso limpar muita porcaria que exista na FPF.", disse o Queirós em 1993... mas 15 anos depois, a porcaria ainda anda por lá.

Suponho que sendo assim, a escolha óbvia seja o Manuel José... mas eu sinceramente não sei se gosto muito dessa ideia. Confuso

Ainda assim, sempre o prefiro (e muito) a outras hipóteses avançadas! Lippi? Hiddink? Não, obrigado. Não quero ter novamente a selecção transformada em clube.

Pelas palavras do Madaíl, depreendo que ele queira um brasileiro (o que me desgostaria produndamente, já que não há assim tantos bons treinadores brasileiros como isso). Mais que isso, depreendo que dê lá por onde der não será português.

Neste momento a escolha é tão má e em pouca quantidade que até me dá vontade de rir quando o Madaíl fala em "surpresa".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Quem deve suceder ao "Messias" Scolari? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem deve suceder ao "Messias" Scolari?   Quem deve suceder ao "Messias" Scolari? Icon_minitimeSáb 21 Jun 2008 - 19:02

O Zico não quero mesmo, mas acho que ele já disse que não ia.

Em termos de portugueses, para mim o melhor é o Manuel José ou o Humberto Coelho. O Carlos Queiroz não me parece que venha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem deve suceder ao "Messias" Scolari? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem deve suceder ao "Messias" Scolari?   Quem deve suceder ao "Messias" Scolari? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem deve suceder ao "Messias" Scolari?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scolari fala em "deixar cair estrelas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum