Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Scolari fala em "deixar cair estrelas"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Scolari fala em "deixar cair estrelas" Empty
MensagemAssunto: Scolari fala em "deixar cair estrelas"   Scolari fala em "deixar cair estrelas" Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 16:00

Jornal Record escreveu:
Scolari: «Já estou a pensar em mudanças»
TÉCNICO PODE DEIXAR "CAIR" ESTRELAS

Luiz Felipe Scolari prometeu mudanças na Selecção Nacional para que a equipa possa fazer um bom percurso no Euro'2008, "independentemente das pessoas que sejam atingidas".

Durante o I Fórum do Futebol, em Santarém, o treinador brasileiro explicou que a derrota de quarta-feira (1-3) frente à Itália o "marcou bastante" e revelou que está à procura de alternativas.

"Vou fazer algumas coisas diferentes e desde o jogo [com a Itália] que já estou a pensar em mudanças. A nossa Selecção vai fazer um Euro'2008 muito bom, porque se tiver que trocar algumas 'estrelas' para que Portugal saia vencedor vou fazê-lo e Portugal sairá a lucrar", avisou Scolari.

O seleccionador nacional salientou, ainda, que fará mudanças "independentemente das pessoas que sejam atingidas", acrescentando que para "chegar mais longe e para ser campeão" será necessário ter "novamente um país unido".

E Scolari não poupou nas palavras para mostrar quem manda: "Os atletas portugueses que se acharem campeões não passam da primeira fase. Neste momento, temos bons jogadores, mas não uma boa equipa, não temos aquele conjunto do Mundial'2006. Ainda temos lacunas a definir."

"Nunca fui um líder autoritário com Figo, Pauleta, Costinha... Com alguns não é preciso exigir, porque eles são inteligentes, sabedores até que ponto podem ir. Difícil é lidar com quem não joga nada e pensa que é estrela, mas lidar com Figo, Pauleta... é fácil, eles sabem que são bons e ainda se propunham a ajudar", explicou o seleccionador.

O treinador brasileiro classificou de "razoavelmente bom" o trabalho desenvolvido no comando da Selecção Nacional, prometendo: "Nunca vou esquecer. São praticamente 10 por cento da minha vida".

"Eu gosto de Portugal. Continuar ou não continuar não é um problema para mim, nem para o presidente (FPF). Isso é um assunto que se resolve no Euro'2008, ou depois", finalizou o técnico.


A minha pergunta é: que estrelas é que ele pensa deixar cair para o Euro 2008? É que, a meu ver, de momento as únicas "estrelas" da nossa selecção são Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e talvez Deco (de nome, já que está claramente em baixo de forma). Ou será que ele considera o Caneira ou o Bruno Alves estrelas? Devo dizer que temo pelo Euro 2008 português...

Enfim... resolvi apenas partilhar por aqui que acho o Scolari uma besta, já que já não o fazia há demasiado tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Scolari fala em "deixar cair estrelas" Empty
MensagemAssunto: Re: Scolari fala em "deixar cair estrelas"   Scolari fala em "deixar cair estrelas" Icon_minitimeQua 4 Jun 2008 - 16:01

LorDekadance escreveu:
Jornal Record escreveu:
Scolari: «Já estou a pensar em mudanças»
TÉCNICO PODE DEIXAR "CAIR" ESTRELAS

Luiz Felipe Scolari prometeu mudanças na Selecção Nacional para que a equipa possa fazer um bom percurso no Euro'2008, "independentemente das pessoas que sejam atingidas".

Durante o I Fórum do Futebol, em Santarém, o treinador brasileiro explicou que a derrota de quarta-feira (1-3) frente à Itália o "marcou bastante" e revelou que está à procura de alternativas.

"Vou fazer algumas coisas diferentes e desde o jogo [com a Itália] que já estou a pensar em mudanças. A nossa Selecção vai fazer um Euro'2008 muito bom, porque se tiver que trocar algumas 'estrelas' para que Portugal saia vencedor vou fazê-lo e Portugal sairá a lucrar", avisou Scolari.

O seleccionador nacional salientou, ainda, que fará mudanças "independentemente das pessoas que sejam atingidas", acrescentando que para "chegar mais longe e para ser campeão" será necessário ter "novamente um país unido".

E Scolari não poupou nas palavras para mostrar quem manda: "Os atletas portugueses que se acharem campeões não passam da primeira fase. Neste momento, temos bons jogadores, mas não uma boa equipa, não temos aquele conjunto do Mundial'2006. Ainda temos lacunas a definir."

"Nunca fui um líder autoritário com Figo, Pauleta, Costinha... Com alguns não é preciso exigir, porque eles são inteligentes, sabedores até que ponto podem ir. Difícil é lidar com quem não joga nada e pensa que é estrela, mas lidar com Figo, Pauleta... é fácil, eles sabem que são bons e ainda se propunham a ajudar", explicou o seleccionador.

O treinador brasileiro classificou de "razoavelmente bom" o trabalho desenvolvido no comando da Selecção Nacional, prometendo: "Nunca vou esquecer. São praticamente 10 por cento da minha vida".

"Eu gosto de Portugal. Continuar ou não continuar não é um problema para mim, nem para o presidente (FPF). Isso é um assunto que se resolve no Euro'2008, ou depois", finalizou o técnico.


A minha pergunta é: que estrelas é que ele pensa deixar cair para o Euro 2008? É que, a meu ver, de momento as únicas "estrelas" da nossa selecção são Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma e talvez Deco (de nome, já que está claramente em baixo de forma). Ou será que ele considera o Caneira ou o Bruno Alves estrelas? Devo dizer que temo pelo Euro 2008 português...

Enfim... resolvi apenas partilhar por aqui que acho o Scolari uma besta, já que já não o fazia há demasiado tempo.


Ele nesse texto refere-se ao Simão, penso eu. Pelo menos tendo em conta que o Simão tem andado a armar-se em parvo e a amuar (birrinhas, como as que fez por causa da braçadeira). Na minha opinião, realmente estrelas só existem o Ronaldo, o Quaresma e o Ricardo Carvalho. O Simão nunca foi, nem há-de ser uma estrela, sempre foi um jogador mediano que se destacava num Benfica medíocre. Aliás a prova disso é a temporada triste que ele está a fazer no Atlético, mas a mim não me surpreende nada.

Eu não sei se o Euro2008 vai ser bom ou mau para Portugal, porque mal ou bem, eles têm se safado nas últimas competições. Mas tudo fruto da qualidade dos jogadores, porque nunca vi nenhum génio táctico no Scolari.
A única coisa que sei, é que o Figo faz muita falta a esta selecção; um avançado só não resulta; o Nuno Gomes podia ser aproveitado a jogar atrás do Hugo Almeida; Portugal não tem táctica nenhuma; o Ronaldo continua sem render na selecção o que rende no Manchester; continuam a ser feita convocatórias ridículas...e podia continuar,e continuar. Tudo isto podia ser resolvido se não tivéssemos um treinador casmurro, burro (sim, o burro é mesmo ele!), e obtuso.

Por isso, preocupa-me mais saber se ele vai continuar depois do Euro 2008, do que a campanha que Portugal faça. Porque se ele continuar, então devíamos todos ficar preocupados, porque ele está a hipotecar o futuro da selecção, com as chamadas do Pepe, a falta de oportunidades que dá a outros jogadores e com a sua famosa teimosia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Scolari fala em "deixar cair estrelas"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem deve suceder ao "Messias" Scolari?
» Chelsea dispensa algumas estrelas Mundiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis