Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o tipo de jogo que gostam mais?

Ir para baixo 
+5
JuliO
D26
Deepest Secrets
LorDekadance
WWE vs ECW vs TNA
9 participantes

Qual o tipo de jogo que gostam mais
Aventura
Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_lcap7%Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_rcap
 7% [ 4 ]
Corrida
Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_lcap13%Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_rcap
 13% [ 7 ]
Futebol
Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_lcap20%Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_rcap
 20% [ 11 ]
Luta
Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_lcap16%Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_rcap
 16% [ 9 ]
Estratégia
Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_lcap9%Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_rcap
 9% [ 5 ]
Guerra
Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_lcap7%Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_rcap
 7% [ 4 ]
Simulador
Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_lcap24%Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_rcap
 24% [ 13 ]
Outros
Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_lcap4%Qual o tipo de jogo que gostam mais? Vote_rcap
 4% [ 2 ]
Total de votos : 55
 

AutorMensagem
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Qual o tipo de jogo que gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Qual o tipo de jogo que gostam mais?   Qual o tipo de jogo que gostam mais? Icon_minitimeSeg 23 Jun 2008 - 6:32

Para voçês qual é o tipo de jogo que gostam mais.
Podem votar até 2 tipos.
Eu não tenho a certeza se simulador é ao que se refere a jogos como o Extreme Warfare Revenge e FM, mas se gostarem desse tipos de jogos votem em simulador.
Eu votei nos de aventura e de simulação.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Qual o tipo de jogo que gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de jogo que gostam mais?   Qual o tipo de jogo que gostam mais? Icon_minitimeSeg 23 Jun 2008 - 8:45

Votei em Futebol (graças à fantástica série do PES que já jogo desde o velhinho International Superstar Soccer Pro para a PS1) e em Simulação (graças a jogos como o FM, o EWR e bastantes outros, normalmente para PC.

Logo a seguir, suponho que fiquem os jogos de luta (e em particular os de wrestling, claro).

Tudo isto depende obviamente muito do jogo em questão, mas no geral costumam ser estes os meus tipos de jogos preferidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Qual o tipo de jogo que gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de jogo que gostam mais?   Qual o tipo de jogo que gostam mais? Icon_minitimeTer 24 Jun 2008 - 20:34

Votei em Aventura porque é o que me desperta maior interesse. Mas não basta ser Aventura, isto depende do jogo em si, é claro. Poderia ter votado também em Corrida mas não estão bem ao mesmo nível e por isso fiquei-me apenas por uma escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Qual o tipo de jogo que gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de jogo que gostam mais?   Qual o tipo de jogo que gostam mais? Icon_minitimeQua 25 Jun 2008 - 18:11

Votei em Futebol (por causa do PES) e em Simulação (por causa de EWR, FM, etc...), mas também gosto de jogos de luta!
Ir para o topo Ir para baixo
JuliO
MIDCARDER
MIDCARDER
JuliO


Sexo : Masculino
Idade : 39

Mensagens : 67

Localização : Rio De Janeiro
Interesses : WWE

Qual o tipo de jogo que gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de jogo que gostam mais?   Qual o tipo de jogo que gostam mais? Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 1:08

Boto fé em jogos de wrestling !!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wwe.com
nokian73
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
nokian73


Sexo : Masculino
Mensagens : 21


Qual o tipo de jogo que gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de jogo que gostam mais?   Qual o tipo de jogo que gostam mais? Icon_minitimeSex 19 Jun 2009 - 11:58

Gosto mais de jogos tipo NFS.
Ir para o topo Ir para baixo
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Qual o tipo de jogo que gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de jogo que gostam mais?   Qual o tipo de jogo que gostam mais? Icon_minitimeSáb 4 Jul 2009 - 18:31

Eu votei em jogos de futebol por causa do PES e votei nos jogos de estrategia devido ao Commander & Conquer e ao lendario Age of Empire.
Ir para o topo Ir para baixo
SnoopySOB
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
SnoopySOB


Sexo : Masculino
Idade : 34

Mensagens : 27

Localização : Lisboa
Interesses : ...

Qual o tipo de jogo que gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de jogo que gostam mais?   Qual o tipo de jogo que gostam mais? Icon_minitimeTer 14 Jul 2009 - 1:36

Votei em Aventura que qe suponho qe esteja ligado a jogos rpg..simplesmente viciado nisso entao agora qe andam a sair uns bem bacanos .... e votei tambem em Guerra qe relaciono mais com fps do genero de COD 4 (qe reinou e ainda reina) entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Qual o tipo de jogo que gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de jogo que gostam mais?   Qual o tipo de jogo que gostam mais? Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 8:47

Votei em corrida e simulador porque os jogos que mais horas me fazem perder com as Playstations são os das sagas do Need for Speed e do NBA live. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o tipo de jogo que gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tipo de jogo que gostam mais?   Qual o tipo de jogo que gostam mais? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o tipo de jogo que gostam mais?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor jogo de futebol deste ano?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Bits & Bytes-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis