Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal?

Ir para baixo 
4 participantes

Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal?
Maxmen
Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Vote_lcap35%Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Vote_rcap
 35% [ 6 ]
FHM
Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Vote_lcap29%Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Vote_rcap
 29% [ 5 ]
GQ
Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Vote_lcap35%Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Vote_rcap
 35% [ 6 ]
Total de votos : 17
 
Votação encerrada

AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal?   Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Icon_minitimeDom 29 Jun 2008 - 18:49

A votação da semana é mesmo essa: Qual a melhor revista masculina em Portugal?

Podem votar em mais que uma e tomar qualquer critério que queiram nas vossas escolhas!

Deixem aqui um comentário e, se possível, justifiquem a vossa resposta!

A votação decorre durante 7 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal?   Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Icon_minitimeDom 29 Jun 2008 - 22:54

Deixo aqui os meus votos: Maxmen e GQ!

A justificação é simples:

- Maxmen pelo conteúdo: em particular, adorava as páginas do João Pereira Coutinho! Já os ensaios... são raros aqueles que saem realmente bem, infelizmente.

- GQ pelos ensaios. Acho que é a revista com as melhores sessões fotográficas... Já o conteúdo deixa muito a desejar, na minha opinião. Simplesmente não gosto...

Não acho que nenhuma das revistas junte óptimas sessões fotográficas a um óptimo conteúdo. Foi por isso que deixei de comprar regularmente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal?   Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Icon_minitimeDom 29 Jun 2008 - 22:55

Eu votei na GQ porque acho que actualmente é a revista com melhores ensaios. Avaliei apenas as fotos porque não tenho por hábito ler o conteúdo da revista, se o fizesse talvez não votasse na GQ.

Já agora, se as revistas "EGO" e "J" fizessem parte da votação também teria votado nelas. A primeira graças aos ensaios da Soraia Chaves e Dânia Neto (são os que me lembro melhor) e a segunda porque acho que tem uma certa classe.

P.S.: Sim, eu sei que estas últimas não são bem revistas masculinas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal?   Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 9:51

Eu votei na GQ, pelas razões já apontadas por vocês: os ensaios.

Como actualmente já não compro nenhuma, não posso avaliar o conteúdo, por isso fico-me pelos ensaios; particularmente o da Vanessa Oliveira que sempre achei muito bom (dentro do que se podia esperar).



Arrow Também tenho saudades daquela espécie de "dicionário" do João Pereira Coutinho na MAXMEN. O que o gajo escreveu sobre as "anedotas" ainda hoje me vem à cabeça sempre que alguém começa a contar uma. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal?   Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 10:16

Don Luciano escreveu:
Também tenho saudades daquela espécie de "dicionário" do João Pereira Coutinho na MAXMEN. O que o gajo escreveu sobre as "anedotas" ainda hoje me vem à cabeça sempre que alguém começa a contar uma. Smile

Pá, o João Pereira Coutinho tinha textos absolutamente geniais nesse espaço... É uma pena que a Maxmen já não conte com a participação dele, porque senão eu até era capaz de ignorar os ensaios medíocres da revista e ter votado só nela.

Agora têm lá um espaço para o Luís Filipe Borges que... bem... não é nem de perto nem de longe a mesma coisa... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal?   Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Icon_minitimeSeg 30 Jun 2008 - 12:31

Votei na Maxmen e na FHM.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal?   Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Icon_minitimeDom 6 Jul 2008 - 20:56

Pois é, parece que esta votação acabou empatada!

Maxmen e GQ partilham o primeiro lugar das preferências de quem votou (35% cada) e a FHM surge logo depois (29%).

Votação encerrada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal?   Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a Melhor Revista Masculina em Portugal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor revista masculina no mercado?
» Qual a melhor actriz?
» Qual o melhor canal?
» Qual o melhor treinador?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: Resposta Rápida-
Ir para:  
Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis