Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?

Ir para baixo 
+3
HCoimbra
Deepest Secrets
LorDekadance
7 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008 - 1:58

Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Ls10



Aparentemente, está a ser preparado mais um filme polémico no cinema português. De nome "Second Life", vai contar com muitas participações especiais, incluindo a de Luís Figo. Também Liliana Santos deverá participar no filme e, segundo o produtor, aparecerá completamente nua!

Se é mesmo verdade ou apenas estratégia de marketing, só o tempo o dirá. Mas sinceramente acho de muito mau gosto mandarem uma ideia assim para cima da mesa e depois não a cumprirem!! Razz

Enfim, fiquem com mais algumas informações:


noticiastv escreveu:
O filme ''Second life'', que inicialmente tinha como nome Auguri, apresenta um elenco com muitas surpresas, onde se destaca a presença de Luís Figo, Aqui fica o elenco (não completo):

Nicolau Breyner
Piotr Adamczyk (Actor que interpretava o Papa João Paulo II na série sobre a vida deste)
Paulo Pires
Paulo Rocha
Luís Figo
Luis Filipe Borges ('O "Boinas" da Revolta dos Pastéis de Nata)
Jorge Corrula
José Carlos Malato
Claúdia Vieira
Rita Andrade
Liliana Santos
Fátima Lopes


Segundo Alexandre Valente, produtor deste filme, a inclusão do futebolista português e do actor polaco neste lote deve-se ao facto de querer exportar o filme para outros países. Figo, uma referência no futebol mundial, e Adzmasky, uma referência do cinema polaco (Porquê cinema polaco? Simples, porque são os habitantes deste país que mais filmes vêem em toda a Europa).

Alexandre Valente revela ainda que Liliana Santos vai aparecer completamente nua no filme.

Quanto à história do filme ainda pouco se sabe, apenas que a apresentadora Fátima Lopes vai ser a mulher de Paulo Pires e Luís Figo será um realizador de cinema.

O filme vai ser transmitido na televisão. SIC ou RTP? Um deles deverá ganhar a corrida




IOL Cinema escreveu:
O produtor dos polémicos filmes «Corrupção» e «O Crime do Padre Amaro» está a preparar o seu novo filme, «Second Life». A novidade é trazer consigo o conhecido jogador de futebol, Luís Figo.

Segundo noticia a revista Notícias TV do Diário de Notícias, o elenco já está completo. Dele fazem parte nomes como Lúcia Moniz, Fátima Lopes, José Carlos Malato, Nicolau Breyner, Cláudia Vieira, Paulo Pires ou Ruy de Carvalho.

«Second Life», tal como os seus antecessores, promete trazer elementos para que seja um sucesso. A estreia de Luís Figo e da apresentadora Fátima Lopes no grande ecrã são as maiores novidades.

Nicolau Breyner, que vai assumir a realização geral e a direcção de actores levantou o véu. «[Figo] vai fazer de realizador de cinema, tem algumas falas e com a sua importância», disse.

Já a apresentadora vai encarnar uma mãe de família. «A Fátima vai ter um papel importante no filme e vai fazer de mulher de Paulo Pires», explicou Nicolau.

A acção de «Second Life», cujas gravações começam a 22 de Agosto, começa com a celebração do aniversário do protagonista, interpretado pelo actor polaco Piotr Adamczyk, que aparece morto numa piscina.

O «morto» assume, em voz-off, a narração do enredo. O espectador é confrontado, num regresso ao passado, com a vida do protagonista dez anos antes, a ser fotografado em Roma pela personagem de Cláudia Vieira. A partir daí, o narrador questiona a sua própria vida e de como ela teria sido diferente se se tivesse envolvido com aquela personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Re: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitimeTer 29 Jul 2008 - 21:01

"Second Life"? Por instantes, pensei que isto deveria estar na secção de jogos.

Que desespero! Ainda nem começaram as gravações e o produtor já revelou que a Liliana vai estar nua. Se bem que, com um elenco destes, só mesmo anunciando que vai haver nudez é que poderão ter algum sucesso. Estão para ali nomes que nem lembram o diabo.

Aposto que vai ser o Nicolau a contracenar com ela, nessa cena. Este gajo, depois de velho anda com uma sorte. Contracenou com a Margarida Vila-Nova, no Corrupção, com a Soraia Chaves, no Call Girl e é o produtor do Contrato, onde a Cláudia Vieira também se despe. Isto já para não relembrar o facto de também ter entrado no O Crime do Padre Amaro. E, de certeza, que me estou a esquecer de outras cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Re: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitimeQua 30 Jul 2008 - 11:26

Deepest Secrets escreveu:
Que desespero! Ainda nem começaram as gravações e o produtor já revelou que a Liliana vai estar nua. Se bem que, com um elenco destes, só mesmo anunciando que vai haver nudez é que poderão ter algum sucesso. Estão para ali nomes que nem lembram o diabo.

Por alguma razão, não me parece que o Alexandre Valente se preocupe assim tanto com a qualidade dos filmes, mas mais com a rentabilidade deles. De qualquer modo, e sem querer fazer juízos apressados a uma ideia que ainda nem sequer entrou em fase de produção, também me parece que pode sair confusão, com todos os "não-actores" desse elenco.


Deepest Secrets escreveu:
Aposto que vai ser o Nicolau a contracenar com ela, nessa cena. Este gajo, depois de velho anda com uma sorte. Contracenou com a Margarida Vila-Nova, no Corrupção, com a Soraia Chaves, no Call Girl e é o produtor do Contrato, onde a Cláudia Vieira também se despe. Isto já para não relembrar o facto de também ter entrado no Crime do Padre Amaro. E, de certeza, que me estou a esquecer de outras cenas.

É o que dá ser um dos (poucos) bons actores masculinos do cinema português! Bom para ele! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Re: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitimeDom 3 Ago 2008 - 12:55

finalmente portugal comecou apostar em grande nos filmes nacionais..
houve uma altura k nao se fazia nada..so havia os filmes de antigamente..
e de á um tempo para ca k começaram apostar forte!

parabens a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Re: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitimeDom 3 Ago 2008 - 19:52

A confirmar-se a ideia de a Liliana se despir completamente, o filme deverá valer só por isso.bounce Além disso, quero também, pela piada, ver como o Figo se safa como actor - certamente melhor que os putos dos morangos. Penso que estes são os únicos factores dignos de registo.


De resto, vejo ali um Malato e uma Fátima lopes (que penso ser a da SIC) que não sei se irá resultar muito bem. E depois, uma das figuras públicas que mais embirro: a Rita Andrade. Essa, coitadinha, não sei bem o que estará lá a fazer...só se for de pré-adolescente fútil e irritante, um papel que lhe sairá de forma bastante natural, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Re: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitimeQua 6 Ago 2008 - 17:04

O elenco anunciado definitivamente não me agrada, mas ainda é muito cedo para se dizer se poderá ser bom ou mau. É verdade que me parece estar a ser pensado como um filme para vender e não para agradar, mas de qualquer modo ainda é cedo.

Mas tal como o HCoimbra disse, também eu louvo o apoio ao novo cinema português. Pelo menos começamos agora a ver filmes que não consistem unicamente em olhar para uma parede ou para um gajo a dormir durante 7 horas...

Ah não, peço desculpa! Cinema de autor! É essa a expressão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Re: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitimeDom 24 Ago 2008 - 14:04

Uma pequena actualização, com mais pormenores sobre o filme e sobre a personagem do Figo, e mencionando ainda (mais uma vez) que existirá muita carga erótica no filme.


Correio da Manhã escreveu:
"Este filme vai ser mega, mega!" O entusiasmo do produtor Alexandre Cébrian Valente, da Utopia Filmes, é natural no primeiro dia de rodagem de ‘Second Life’, que ontem arrancou na Herdade da Malhadinha, no Alentejo.

‘Mega’ é também o desafio de Luís Figo, internacional português ao serviço do Inter de Milão, que acedeu ao convite da Utopia Filmes (responsável por ‘O Crime do Padre Amaro’ e ‘Corrupção’) para ser actor do filme realizado por Nicolau Breyner e Miguel Gaudêncio.

"É a grande estreia do Figo no cinema. Eu e o Nicolau convidámo-lo e ele aceitou logo. Depois, fui ter com ele a Milão para lhe explicar melhor a personagem", recorda ao CM o produtor. A personagem é, no mínimo, novidade para o futebolista que, através da sua fundação, também apoia o filme. "Vai fazer de realizador e fazer um casting à Liliana Santos", ri-se Valente, deixando a promessa: "Desta vez, há muita carga erótica no filme."

Erotismo e não só. Com um elenco de luxo onde constam nomes como Cláudia Vieira, Ruy de Carvalho, Pedro Lima, Fátima Lopes e o próprio realizador (Breyner fará de cego), ‘Second Life’ prima ainda pelo arrojo de meios técnicos. Terá carros a despenhar-se em ravinas, câmaras debaixo de água, helicópteros, gruas, steadycams (câmaras portáteis) e uma equipa de mais de 40 pessoas na produção.

Em 2009, o filme estreia-se nos cinemas nacionais. E a partir da co--produção com uma empresa polaca, 50 cópias rumam também à Polónia. As filmagens, que ontem arrancaram no Alentejo, passam ainda pelo Algarve, Óbidos, Arrábida, Lisboa e Itália. "Nunca uma produção nacional foi tão ambiciosa", garante Alexandre Valente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Re: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitimeQua 10 Set 2008 - 14:29

Sapo Fama escreveu:
O filme "Second Life" mal começou a ser gravado, mas já está a dar o que falar. No fim-de-semana, a Utopia Filmes convidou a imprensa para apresentar o elenco e a história da longa-metragem que está a ser produzida por Alexandre Valente e realizada por Nicolau Breyner e Miguel Gaudêncio. Os jornalistas não ficaram indiferentes ao que aí vem...

Por exemplo, Liliana Santos vai estrear-se em grande no cinema. A actriz despe-se de preconceitos para protagonizar uma das cenas mais quentes da história ao envolver-se sexualmente com a actriz Sandra Cóias.

Liliana vai fazer o papel de Raquel, uma actriz fatal, que cai de amores pela fotógrafa Liza (Sandra Cóias). As duas sucumbem às leis da atracção e vivem uma escaldante relação lésbica.

"Não foi nada difícil de fazer", garante Liliana Santos, que mereceu rasgados elogios do produtor do filme. "Uma dupla que nunca pensei... Estou muito reconhecido pelo vosso trabalho", salientou Alexandre Valente.

A seguir às gravações picantes, Alexandre Valente não resistiu em deixar um bilhete anónimo debaixo da porta dos quartos das actrizes. "Sem palavras!", dizia a mensagem, agora assumida pelo seu autor.

Nicolau Breyner, que dirige pela segunda vez uma longa-metragem, considera que "este é um filme bonito, com gente bonita". Para além de Sandra Cóias e Liliana Santos, "Second Life" conta com nomes como Luís Figo, Ruy de Carvalho (também no papel de um gay), Fátima Lopes, Paulo Pires e José Carlos Malato.

As filmagens acabam em Outubro e o filme deve estrear no início de 2009. Alentejo, Faro, Óbidos e Itália são alguns dos próximos destinos das filmagens.


Eu também fiquei sem palavras! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Re: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitimeTer 23 Set 2008 - 16:32

Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Lilian10



Sapo escreveu:
Depois de protagonizar uma cena lésbica com Sandra Cóias no filme "Second Life", a actriz Liliana Santos vai agora fazer um striptease para Luís Figo na mesma fita.

Na sua primeira experiência no cinema, a actriz vai somando elogios. Há um mês, Liliana Santos, que faz de actriz Raquel na película, rodou uma cena de sexo com a fotógrafa Liza (Sandra Cóias), tendo merecido entusiásticos aplausos da parte do produtor da longa-metragem, Alexandre Valente.

Agora, Liliana prepara-se para arrasar de novo, numa cena que terá de gravar com o futebolista Luís Figo.

"Para esta personagem, fiz uma pesquisa de campo aprofundada. Frequentei vários bares de striptease durante alguns meses, para ter contacto com as stripers, aprender técnicas e a atitude para construir a Raquel. Queria saber tudo sobre esta profissão", contou Liliana a SapoFama.

Com uma certa timidez, a actriz acabou por confessar-nos que sim, que "aprendeu bem e que adquiriu bons conhecimentos" sobre striptease. "Foi óptimo ter aprendido algumas das coisas que elas fazem", disse a novel actriz, acrescentando que a experiência foi muito "enriquecedora a nível pessoal e profissional".

Em "Second Life", Luís Figo desempenha o papel de um realizador de cinema, que vai fazer um casting a Raquel. E ela, é evidente, puxa de todos os seus trunfos para convencer o "cineasta"...

Além deste trabalho em cinema, Liliana Santos está a gravar a sua participação na nova telenovela da SIC, "Podia acabar o mundo". A actriz também vai aparecer em cenas arrojadas com Virgílio Castelo, que na ficção faz de seu patrão.

"Vou fazer de Marta, uma advogada muito ambiciosa, que faz de tudo para atingir os seus objectivos. Ela vai seduzir o Eduardo, que é o seu chefe, para poder subir na vida", contou-nos ela.

Nas primeiras imagens da novela, que foram exibidas à imprensa em Atalaia, Montijo, podemos ver Marta e Eduardo em momentos picantes dentro de uma casa de banho. A produção estreia em Outubro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
aoli77
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
aoli77


Sexo : Feminino
Mensagens : 22


Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Re: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitimeTer 30 Dez 2008 - 16:37

este filme parece-me muito bem Sorriso
não vou perder, para alem do elenco tem uma cenas atrevidas...
ja para nao falar da fantastica Liliana Santos que é das mulheres mais bonitas da actualidade.
but la ver isso... Sorriso
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
vidinhu
MIDCARDER
MIDCARDER
vidinhu


Sexo : Masculino
Idade : 43

Mensagens : 68

Localização : Viseu
Interesses : Mulheres

Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Re: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 18:38

Ui ui figo com liliana na cama? Preferia que lá tivesse a Helen Svedin isso sim é que era um filmaço
Ir para o topo Ir para baixo
Artista Militante
MIDCARDER
MIDCARDER
Artista Militante


Sexo : Masculino
Mensagens : 57

Localização : Coimbra
Interesses : arte e letras

Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Re: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 0:10

Tipo... Eu vi o filme e gostei. Mas por enquanto não quero ir por aí.

Acho que a presença da Liliana é positiva e até certo ponto este filme pode trazer consigo o embrião de um cinema tuga mais comercial de entretenimento com qualidade. Mas o Figo... opá, o Figo... Pois é... o Figo parece que engoliu uma vassoura e nota-se que está mais nervoso do se tivesse de jogar sozinho contra a equipa inteira do Sporting.

Talvez seja esse o efeito Liliana Santos. Valer por uma equipa inteira...Piscar de Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Empty
MensagemAssunto: Re: Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?   Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Second Life: Figo actor e Liliana Santos nua?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liliana Queiroz em nova campanha da Playboy
» Joaquin Phoenix troca carreira de actor por rap
» Santos quer Nuno Gomes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis