Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Joaquin Phoenix troca carreira de actor por rap

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Joaquin Phoenix troca carreira de actor por rap Empty
MensagemAssunto: Joaquin Phoenix troca carreira de actor por rap   Joaquin Phoenix troca carreira de actor por rap Icon_minitimeQui 19 Fev 2009 - 23:18

Joaquin Phoenix troca carreira de actor por rap Joaqui10


Destak escreveu:
Não é o mais comum dos trajectos, mas Joaquin Phoenix, outrora actor de cinema, entende que «tudo» na sua vida «o conduziu» para a nova carreira como rapper.

Phoenix, cujo rosto de 34 anos surge agora coberto por uma interminável barba, disse ao The Sun que prefere ser lembrado por uma carreira musical desastrosa do que pelos papeis que interpretou no cinema.

«Imagino, quando um dia olhar para trás, que a representação será apenas uma pequena porção de algo que fiz, e penso que a música será um tema dominante na minha vida», disse o novo Phoenix - de quem se diz estar a interpretar na vida real uma personagem que será transposta para um documentário.

O recém-novato do hip hop nega o boato, e explica o que forçou a tão radical mudança de rumo na sua vida profissional.

«Sempre adorei música e, realmente, nunca toquei coisa alguma, mas depois de 'Walk The Line' - recebeu uma nomeação de Hollywood para o Óscar de melhor actor devido à sua interpetação do músico Johny Cash -, aprendi a tocar guitarra, e a ter noções de performance, e isso certamente me abriu a porta para a música».

E conclui: «Sempre segui o meu coração e senti o que então me era verdadeiro; é isso que estou a fazer agora.»
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
RafaMac
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
RafaMac


Sexo : Masculino
Idade : 42

Mensagens : 285


Joaquin Phoenix troca carreira de actor por rap Empty
MensagemAssunto: Re: Joaquin Phoenix troca carreira de actor por rap   Joaquin Phoenix troca carreira de actor por rap Icon_minitimeSex 20 Fev 2009 - 13:47

o Alec Baldwin a gozar com ele: