Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay? Empty
MensagemAssunto: Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay?   Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay? Icon_minitimeTer 2 Set 2008 - 23:55

Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay? Ce8eb110


Blitz escreveu:
As Pussycat Dolls dizem que o novo álbum tem uma sonoridade parecida com a dos Coldplay.

Em declarações ao Digital Spy, Kimberly Wyatt, uma das cantoras do grupo californiano, adiantou que Doll Domination , com lançamento previsto para 23 de Setembro, mistura vários géneros musicais.

"Há músicas que mostram um lado mais vulnerável das Pussycat Dolls (...) O som é diferente do que fizemos até agora, tem um bocadinho de Coldplay. Tem uma espécie de vibração indie-rock", revelou Wyatt.


Os fãs de Coldplay já se têm feito manifestar, muito indignados pelas Pussycat Dolls se compararem à banda preferida de todos os pseudo-intelectuais da música, algo que acho uma grande estupidez. Por outro lado, concordo que provavelmente a afirmação foi feita apenas para as Dolls se colarem a um público diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay?   Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay? Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 22:31

LorDekadance escreveu:
Por outro lado, concordo que provavelmente a afirmação foi feita apenas para as Dolls se colarem a um público diferente.

Bem, eu não ligo a Coldplay mas como também concordo contigo não estou muito "preocupada". Além disso, sonoridade semelhante não é o mesmo que ser Coldplay. PCD serão sempre PCD. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
vidinhu
MIDCARDER
MIDCARDER
vidinhu


Sexo : Masculino
Idade : 43

Mensagens : 68

Localização : Viseu
Interesses : Mulheres

Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay?   Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay? Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 17:25

Para mim é actualmente a melhor banda do momento. Em relação ás Pussy gosto delas como qualquer homem gosta. Tou é preocupado se o trabalho delas for tão bom como os coldplay já não poderei meter os meus amigos no carro e por a tocar o cd delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay?   Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo álbum das Pussycat Dolls vai soar a Coldplay?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acabaram as Pussycat Dolls
» Pussycat Dolls comentam a cena cortada de Britney

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Cinema, Música e TV-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis