Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Queiroz não descarta Liedson

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Queiroz não descarta Liedson Empty
MensagemAssunto: Queiroz não descarta Liedson   Queiroz não descarta Liedson Icon_minitimeTer 9 Set 2008 - 21:14

Queiroz não descarta Liedson

SELECCIONADOR FALOU DA POSSÍVEL NATURALIZAÇÃO DO AVANÇADO
Uma possível utilização do brasileiro Liedson na Selecção Nacional, apenas poderá ser pensada depois de o avançado do Sporting se naturalizar, adiantou terça-feira o seleccionador Carlos Queiroz.


À semelhança do que aconteceu com Deco e Pepe, Liedson, a cumprir a sexta época no Sporting, poderá vir a naturalizar-se e tornar-se uma opção para o ataque da selecção portuguesa.

"Tem de haver uma identificação. Por exemplo, há vários jogadores que têm três nacionalidades e depois fazem uma escolha. A minha opinião sobre isso só se ficará a saber com as minhas decisões. Só em função dessa identificação é que se pode tomar uma decisão", referiu Carlos Queiroz.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a Dinamarca, de apuramento para o Mundial'2010, Queiroz lembrou que a decisão de escolher uma nacionalidade "é uma decisão de cada cidadão".

"Acho que a questão da identidade nacional não é uma matéria para eu ter uma opinião sobre ela. Quem sou eu para discutir se uma pessoa é portuguesa ou não?", referiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Queiroz não descarta Liedson Empty
MensagemAssunto: Re: Queiroz não descarta Liedson   Queiroz não descarta Liedson Icon_minitimeTer 9 Set 2008 - 21:17

Quero só dizer que o Queiroz nem deve estar a considerar isso. Mas isto cheira-me a pressões para por o Levezinho na selecção. As mesmas que queriam lá espetar o Derlei. E, portanto, já estão a começar a apalpar terreno...


Quanto a mim é claro que é um enorme NÃO! a este disparate. Por todas as razões e mais algumas.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Queiroz não descarta Liedson Empty
MensagemAssunto: Re: Queiroz não descarta Liedson   Queiroz não descarta Liedson Icon_minitimeTer 9 Set 2008 - 21:21

Ao contrário do que acontecia com o Scolari, eu por acaso até tenho fé que o Queiroz não convoque Liedsons e Derleis para a selecção.

A razão é simples: acho que o avançado titular do Queiroz para a selecção já está escolhido há muito tempo e o seu nome é Cristiano Ronaldo.

Juntando-se o Almeida e o Nuno Gomes aos concorrentes para o lugar, parece-me que está bem escolhido o lote de avançados da selecção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

Queiroz não descarta Liedson Empty
MensagemAssunto: Re: Queiroz não descarta Liedson   Queiroz não descarta Liedson Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 21:32

sim axo k o queiroz nao vai la por mais brasileiros
o pepe joga...pk é um grande central mas tambem pk tira-lo de repente da seleccao,o queiroz ia ouvir muitos comentarios de xenofia e racismo e essas coisas todas..

kuanto ao liedson..nem sim nem nao.. sou anti nuno gomes.. hugo almeida so tem remate forte... derlei claramente frakinho para a seleccao.. postiga falta de movimentaçao apesar de mostrar uma tecnica intermedia mas corrida nao ha...
DJALO concordo..jovem..tem corrida..tecnica..
liedson...axo k exprimentava em 2 ou 3 amigaveis e logo se veria..
axo k ninguem pode dizer k liedson nao é jogador.. ele vai á desefa e ao atake..tem corrida..sabe provocar os adversarios..sabe saltar..
um teste era provavel..agora ser titular em mundiais ou europeus..axo k teria k ser testado mesmo e ver a reacçao do grupo de trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Queiroz não descarta Liedson Empty
MensagemAssunto: Re: Queiroz não descarta Liedson   Queiroz não descarta Liedson Icon_minitimeDom 14 Set 2008 - 21:53

Porra... Se eu vir o Liedson na selecção, mesmo que em apenas dois ou três amigáveis, acho que a deixo de apoiar!

Não acho mesmo o Liedson nada de especial, e ainda por cima fez uma época passada miserável e vem de uma longa lesão. Nem entendo como pode ser considerado.

Quanto ao Derlei... é piada!

Para mim, os avançados da selecção devem ser Nuno Gomes, Hugo Almeida, Yannick Djaló e Cristiano Ronaldo. Não me importo de não ter um avançado que marque em todos os jogos, quero é alguém que ajude a equipa e dê a marcar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

Queiroz não descarta Liedson Empty
MensagemAssunto: Re: Queiroz não descarta Liedson   Queiroz não descarta Liedson Icon_minitimeDom 21 Set 2008 - 1:29

sim reamente o cristiano bem k podia jogar a avançado..visto k ha simao..quaresma..nani.. danny...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queiroz não descarta Liedson Empty
MensagemAssunto: Re: Queiroz não descarta Liedson   Queiroz não descarta Liedson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queiroz não descarta Liedson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carlos Queiroz vai convocar Liedson
» Liliana Queiroz em nova campanha da Playboy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum