Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lance Cade despedido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Lance Cade despedido Empty
MensagemAssunto: Lance Cade despedido   Lance Cade despedido Icon_minitimeTer 14 Out 2008 - 22:20

Hoje mesmo (14 de Outubro de 2008), a WWE despediu Lance Cade. Quando se souberem mais detalhes sobre o despedimento, insiro-os por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
JuliO
MIDCARDER
MIDCARDER
JuliO


Sexo : Masculino
Idade : 39

Mensagens : 67

Localização : Rio De Janeiro
Interesses : WWE

Lance Cade despedido Empty
MensagemAssunto: Re: Lance Cade despedido   Lance Cade despedido Icon_minitimeQui 16 Out 2008 - 1:03

Sad fiquei muito decepisionado quando eu vi esta notícia eu adoro o Lance Cade, ele e o Jericho faziam uma equipe entanto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wwe.com
JuliO
MIDCARDER
MIDCARDER
JuliO


Sexo : Masculino
Idade : 39

Mensagens : 67

Localização : Rio De Janeiro
Interesses : WWE

Lance Cade despedido Empty
MensagemAssunto: Re: Lance Cade despedido   Lance Cade despedido Icon_minitimeTer 28 Out 2008 - 23:35

Estava dando uma olhada no google e achei esse site que diz a respeito da causa que Lance Cade foi despedido isto foi segundo este site oque Jim Ross escreveuu em seu blog:

"Jim Ross atualizou seu blog, o JrsBarbq.com, e dessa vez ele falou sobre a razão de Lance Cade ter sido demitido. Ross negou os que diziam que ele tinha sido demitido por supostamente ter tido performances fracas nos shows da RAW. Para ler o resumo do que ele disse, clique em leia mais

Como todos vocês sabem, Lance Cade foi repentinamente demitido e teve seu contrato cancelado, e isso foi uma grande suspresa para todos nós. Eu sempre achei que Cade tinha uma riqueza no seu potencial físico e ele sempre foi um jovem educado com seu comportamento. Como muitos, eu também fiz a minha parte sobre Cade nunca ter sido mais importante nos programas da WWE. De qualquer jeito, parece que nas últimas semanas, esse assunto foi dirigido até o ponto de Cade derrotar Shawn Michaels num RAW recente.

A história que li em diversos sites da internet dizem que o motivo da demissão repentina de Cade não são precisos. Em alguns especulam que Cade foi demitido por causa de uma má performance num show da RAW, contra a DX o que é absolutamente mentira. A demissão de Cade não tem nada a ver com suas performances no ringue ou sua falta de habilidade.

Lance Cade foi demitido porque, assim como alguns humanos, ele fez uma principal união errada enquanto utilizava um mal jugamento, o que custou seu trabalho. Isso inclui quando Cade teve um ataque no avião e teve que ter um tratamento de emergência médica. Por sorte, Lillian Garcia estava no mesmo vôo e foi de importante ajuda Cade a chegar no hospital e quando os exames, por sorte, determinaram que ele não tinha nada tão sério errado como um jovem ter um tumor no cérebro e etc.

Todos cometem erros, Deus sabe que fiz alguns durante minha carreira, mas nesse dia e hora, alguns erros simplesmente imperdoáveis. Para alguns fãs, Lance Cade continuará sendo entendido como uma vítima nesse caso, e sua punição muito cruel.

Sobre as circunstâncias dessa situação, eu não sei qual outra decisão a WWE poderia ter tomado. Eu simplesmente me aliviei, porque não era eu em minha antiga função que deveria falar sobre esse caso. Eu realmente gosto desse garoto e espero que ele continue a seguir seus sonhos. Segundas chances não são diferentes no wrestling então talvez isso aconteça no futuro de Cade mas isso é uma observação pessoal

Lance Cade é um jovem talentoso e eu o desejo nada mais além de sucesso. ade foi derrubado e agora ele decide se voltará a lutar. Eu estou realmente encantado com ele.

Vamos esperar que os amigos de Cade estejam de olho nessa situação "
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wwe.com
Conteúdo patrocinado





Lance Cade despedido Empty
MensagemAssunto: Re: Lance Cade despedido   Lance Cade despedido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lance Cade despedido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Morreu Lance Cade
» WWE volta a contratar Lance Cade
» Chris Masters despedido
» Trevor Murdoch despedido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis