InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Morreu Lance Cade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND

Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

MensagemAssunto: Morreu Lance Cade   Sex 13 Ago 2010 - 18:20

Segundo os sites internacionais, e algumas figuras ligadas ao pro wrestling, faleceu hoje aos 29 anos de idade, Lance K. McNaught, mais conhecido no mundo do wrestling como Lance Cade. O antigo discípulo de HBK, passou pela WWE com relativo sucesso, chegando a ser campeão de Tag Team em conjunto com Trevor Murdoch.

Vários WWE e TNA Superstars comentaram sobre a morte de Lance McNaught, que faleceu esta manhã devido à insuficiência cardíaca:

Matt Hardy:
"Foi triste ouvir a noticia sobre a morte de Lance Cade. As minhas condolências e pensamentos estão com a sua família e filhos. É uma situação triste ".

Rob Van Dam:
"Lance Cade ... descanse em paz."

Jim Ross:
"Várias fontes relataram que Lance Cade faleceu há poucas horas de insuficiência cardíaca. Nossas condolências vão para sua família e amigos "

Taz:
"As minhas mais profundas condolências à família de Lance Cade. Eu conheci-o um pouco na WWE , ele era um bom rapaz com toneladas de potencial ... RIP. "

Shannon Moore:
"Os meus pensamentos e orações vão para a família e filhos de Lance. Tenho muitas boas lembranças do Lance e tive a sorte de passar uma grande quantidade de tempo com ele quando morava em Cinci e trabalhava para a WWE. Você fará falta !!!!"

Christopher Daniels:
"RIP Lance Cade".

Mick Foley:
"Estou muito triste de ouvir sobre a morte de Lance Cade. Só 29 - Eu não tinha idéia de que ele era tão jovem. Meus pensamentos vão para sua família."

Matt Morgan:
"Muito triste ao ouvir a perda de Lance Cade! Ele era um Grande jovem artista, treinou com muitos de nós na OVW e tinha potencial ilimitado! Nossas condolências à família de Lance. Ele tinha duas filhas lindas. RIP Camarada. Eu odeio que isto continue acontecendo. "
Ver perfil do usuário

Morreu Lance Cade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Grand Cherokee CRD WJ - Após Curto Circuito - MORREU
» Videos de dubaldores.
» Faleceu o Tiago Gonçalves
» Bem-vindos a Beirais
» Luís Carreira morreu no GP de Macau

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | Temas especiais | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum