Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Morreu Lance Cade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Morreu Lance Cade Empty
MensagemAssunto: Morreu Lance Cade   Morreu Lance Cade Icon_minitimeSex 13 Ago 2010 - 18:20

Segundo os sites internacionais, e algumas figuras ligadas ao pro wrestling, faleceu hoje aos 29 anos de idade, Lance K. McNaught, mais conhecido no mundo do wrestling como Lance Cade. O antigo discípulo de HBK, passou pela WWE com relativo sucesso, chegando a ser campeão de Tag Team em conjunto com Trevor Murdoch.

Vários WWE e TNA Superstars comentaram sobre a morte de Lance McNaught, que faleceu esta manhã devido à insuficiência cardíaca:

Matt Hardy:
"Foi triste ouvir a noticia sobre a morte de Lance Cade. As minhas condolências e pensamentos estão com a sua família e filhos. É uma situação triste ".

Rob Van Dam:
"Lance Cade ... descanse em paz."

Jim Ross:
"Várias fontes relataram que Lance Cade faleceu há poucas horas de insuficiência cardíaca. Nossas condolências vão para sua família e amigos "

Taz:
"As minhas mais profundas condolências à família de Lance Cade. Eu conheci-o um pouco na WWE , ele era um bom rapaz com toneladas de potencial ... RIP. "

Shannon Moore:
"Os meus pensamentos e orações vão para a família e filhos de Lance. Tenho muitas boas lembranças do Lance e tive a sorte de passar uma grande quantidade de tempo com ele quando morava em Cinci e trabalhava para a WWE. Você fará falta !!!!"

Christopher Daniels:
"RIP Lance Cade".

Mick Foley:
"Estou muito triste de ouvir sobre a morte de Lance Cade. Só 29 - Eu não tinha idéia de que ele era tão jovem. Meus pensamentos vão para sua família."

Matt Morgan:
"Muito triste ao ouvir a perda de Lance Cade! Ele era um Grande jovem artista, treinou com muitos de nós na OVW e tinha potencial ilimitado! Nossas condolências à família de Lance. Ele tinha duas filhas lindas. RIP Camarada. Eu odeio que isto continue acontecendo. "
Ir para o topo Ir para baixo
 
Morreu Lance Cade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lance Cade despedido
» WWE volta a contratar Lance Cade
» Morreu Captain Lou Albano
» Morreu Umaga
» Morreu Chris Benoit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Diversos | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum