Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 UFC na SIC Radical

Ir para baixo 
+2
RRR
LorDekadance
6 participantes
AutorMensagem
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


UFC na SIC Radical Empty
MensagemAssunto: UFC na SIC Radical   UFC na SIC Radical Icon_minitimeQua 1 Abr 2009 - 17:02

Como é sabido, a SIC Radical perdeu os direitos de transmissão dos eventos RAW e ECW em 2009. Na altura foi explicado que esta opção se deveu ao custo de aquisição destes programas.

Depois de vários anos a transmitir uma modalidade que ajudou a crescer e a popularizar, a SIC Radical tomou a opção de adquirir apenas o WWE Experience, um resumo semanal das maiores e melhores competições do Wrestling com o selo WWE.

Houve várias e compreensíveis reclamações, mas a verdade é que as audiências globais da Radical não foram afectadas. Os nossos espectadores não nos abandonaram e confiaram na avaliação que fizemos da situação.

Nessa altura também foi prometido aos espectadores da SIC Radical em geral e aos espectadores deste tipo de programação em especial, que tudo faríamos para não os desapontar.

Pois bem, chegou a altura das boas notícias.

A SIC Radical pode anunciar que firmou um acordo com a Zuffa para emitir em Portugal as competições UFC, Ultimate Fighting Championship. Enquanto produto de televisão desta categoria não há melhor no mercado.

Neste primeiro ano, a Radical transmitirá o UFC Unleashed,que será uma forma de familiarizar os espectadores com o MMA (mixed martial arts) da UFC. O UFC Unleashed é um programa semanal que revisita os melhores combates e os duelos mais emocionantes desta modalidade. Nomes como os de Chuck Liddel, Randy Couture ou Tito Ortiz surgem com frequência nos episódios do UFC Unleashed.

Mas o ponto alto deste acordo entre a Radical e a Zuffa são os Live Events, cerca de três horas de combates com os melhores lutadores da UFC. Ou seja, com os melhores lutadores de MMA do mundo. O primeiro a transmitir pela Radical será o Live Event de 23 de Maio.

As competições do UFC e os programas serão sempre transmitidos depois das 22h30. Pela sua espectacularidade e impacto, alguns espectadores podem ficar impressionados.


Fonte: SIC Radical
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
RRR
LOWER MIDCARDER
LOWER MIDCARDER
RRR


Sexo : Masculino
Mensagens : 21


UFC na SIC Radical Empty
MensagemAssunto: Re: UFC na SIC Radical   UFC na SIC Radical Icon_minitimeSáb 4 Abr 2009 - 12:46

Grande notícia. A MMA vai crescer muito, agora
Ir para o topo Ir para baixo
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

UFC na SIC Radical Empty
MensagemAssunto: Re: UFC na SIC Radical   UFC na SIC Radical Icon_minitimeTer 14 Abr 2009 - 21:34

finalmente!
ja tava farto das repetiçoes na eurosport...

boa aposta da sic radical!

ja ha horarios?

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


UFC na SIC Radical Empty
MensagemAssunto: Re: UFC na SIC Radical   UFC na SIC Radical Icon_minitimeTer 14 Abr 2009 - 21:42

HCoimbra escreveu:
finalmente!
ja tava farto das repetiçoes na eurosport...

boa aposta da sic radical!

ja ha horarios?

cumps

Ainda não há horários, mas as promos já têm passado no canal.

Prevê-se que seja já em Abril ou Maio que transmitam o primeiro grande evento da UFC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
MMA Portugal
JOBBER
JOBBER
MMA Portugal


Sexo : Masculino
Mensagens : 1


UFC na SIC Radical Empty
MensagemAssunto: Re: UFC na SIC Radical   UFC na SIC Radical Icon_minitimeTer 14 Abr 2009 - 22:36

Acho que estáa haver uma pequena confusão. o UFC nunca passou na Eurosport, os eventos de MMA que foram transmitidos foram o K-1 Heroes, Pride, Shooto e alguns eventos Europeus.

Em relação à radical, os episódios do Unleashed vão começar depois do UFC 97 e as transmissões começam com o UFC 98 (fim de Maio).
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


UFC na SIC Radical Empty
MensagemAssunto: Re: UFC na SIC Radical   UFC na SIC Radical Icon_minitimeSex 17 Abr 2009 - 16:55

Parece que começa já no Sábado, às 0.15...
Ir para o topo Ir para baixo
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

UFC na SIC Radical Empty
MensagemAssunto: Re: UFC na SIC Radical   UFC na SIC Radical Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 17:47

sim eu sei disso, eurosport é so k1 e esses k falaste!
eu sei bem disso, mas ja enjoava smp os mesmos


yah é aos sabados 00:15
Ir para o topo Ir para baixo
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


UFC na SIC Radical Empty
MensagemAssunto: Re: UFC na SIC Radical   UFC na SIC Radical Icon_minitimeDom 19 Abr 2009 - 23:39

Vi o primeiro episódio do Unleashed e gostei, principalmente do Ivan Salaverry. Alguém sabe se a emissão está muito atrasada em relação à dos EUA?
Ir para o topo Ir para baixo
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

UFC na SIC Radical Empty
MensagemAssunto: Re: UFC na SIC Radical   UFC na SIC Radical Icon_minitimeQua 20 maio 2009 - 15:06

De facto é uma grande aposta da sic radical depois da perda da transmissão dos eventos da WWE, acho muito bem k se aposte em algo mais realista. Eu de vez em quando via este tipo de combates na "Extreme sports" mas agora ha muita mais variabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

UFC na SIC Radical Empty
MensagemAssunto: Re: UFC na SIC Radical   UFC na SIC Radical Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 21:53

se ta atrasado nao sei.. mas ontem dei um combate k ja tinha sido em 2005...
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


UFC na SIC Radical Empty
MensagemAssunto: Re: UFC na SIC Radical   UFC na SIC Radical Icon_minitimeDom 24 maio 2009 - 22:50

HCoimbra escreveu:
se ta atrasado nao sei.. mas ontem dei um combate k ja tinha sido em 2005...

Pois é, eu não tenho conseguido ver muitas vezes, mas aparentemente o UFC Unleashed é mesmo apenas uma compilação de combates antigos da empresa.

Não sabia era que seriam tão antigos, por acaso. Combates de há quatro anos atrás não me despertam muito o interesse para o programa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





UFC na SIC Radical Empty
MensagemAssunto: Re: UFC na SIC Radical   UFC na SIC Radical Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UFC na SIC Radical
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Vida e a Bela - SIC Radical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum