Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Superstars comentam morte de Jackson.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Superstars comentam morte de Jackson. Empty
MensagemAssunto: Superstars comentam morte de Jackson.   Superstars comentam morte de Jackson. Icon_minitimeSex 26 Jun 2009 - 18:33

Várias Superstars, tanto da WWE como da TNA, falaram sobre a morte do Rei do Pop, Michael Jackson, que faleceu ontem aos 50 anos de idade.

Chris Jericho: Eu vi o Michael num concerto em 1993 e fiquei nas nuvens. Um dos melhores entertainers de todos os tempos.

The Miz: Não acredito que o Rei do Pop morreu.

Hurricane Helms: Sou um grande fã de Thriller, não grande fã da parte da pedófilia. De qualquer forma, que descanse em paz, o Rei do Pop.

Maria: Como é possível que Michael Jackson tenha morrido? Era uma das minhas referências de infância. Ele pôs-nos num "Thriller", ele curou o Mundo, ele pôs-nos em Rock. Tão triste.

Eve Torres: Que ícone incrível do nosso tempo.. RIP Michael. Obrigado por partilhares os teus talentos com todos nós.

Awesome Kong: Estou triste por saber que Michael Jackson morreu. Muitos de nós estavamos a falar sobre ele ainda esta manhã. Lembro-me de o ver no SuperBowl.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Superstars comentam morte de Jackson.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pussycat Dolls comentam a cena cortada de Britney
» Interesse da TNA em contratar duas ex-WWE Superstars
» WWE Superstars - 16.04.09
» WWE SUPERSTARS - 16 de Abril de 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum