Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Randy Couture pede Lyoto Machida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Randy Couture pede Lyoto Machida Empty
MensagemAssunto: Randy Couture pede Lyoto Machida   Randy Couture pede Lyoto Machida Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 20:06

Escalado para enfrentar Rodrigo “Minotauro” no dia 29 deste mês, Randy Couture está interessado em outra luta contra brasileiros. Ex-campeão dos meio-pesados e pesos pesados, Couture elogiou o estilo de luta do atual dono do cinturão, Lyoto Machida. “Estou intrigado com o seu estilo e o que ele tem feito. Ele é tão paciente, não se importa com o que a platéia está gritando. Ele vai lutar do jeito que ele quiser e ele não se importa com nada”, elogia Couture.

Sem lutar na categoria até 93kg desde que foi nocauteado por Chuck Liddell, no UFC 57, Couture gosta de assistir as lutas do carateca brasileiro. “Ele tem tido muito sucesso e eu adoro assistir às suas lutas. Ele tem um estilo único de lutar, e isso me intriga. Essa é uma luta que eu estaria interessado, seria legal ver como isso seria”, afirmou Randy, em entrevista ao site CardPlayer.com.
Ir para o topo Ir para baixo
Don Luciano
THE LEGEND
THE LEGEND
Don Luciano


Sexo : Masculino
Mensagens : 441


Randy Couture pede Lyoto Machida Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Couture pede Lyoto Machida   Randy Couture pede Lyoto Machida Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 20:10

O que vale é que o Couture pede para lutar com toda a gente. Smile

Cheira-me que nem vai aguentar o Minotauro...muito menos o Lyoto "The Dragon" Machida! era outra luta tipo Anderson vs. Griffin.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Randy Couture pede Lyoto Machida Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Couture pede Lyoto Machida   Randy Couture pede Lyoto Machida Icon_minitimeTer 18 Ago 2009 - 20:28

Don Luciano escreveu:
Cheira-me que nem vai aguentar o Minotauro...muito menos o Lyoto "The Dragon" Machida! era outra luta tipo Anderson vs. Griffin.

Couture, Nogueira e Machida! Três lutadores que aprecio!

Sinceramente, acho que Couture vs Nogueira vai ser bastante renhido, penso que têm ambos valores semelhantes nesta altura, mas num Couture vs Lyoto o vencedor é óbvio. Mais valia realmente o Couture repensar bem a coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
HCoimbra
UPPER MIDCARDER
UPPER MIDCARDER
HCoimbra


Sexo : Masculino
Idade : 37

Mensagens : 156

Localização : Lisboa
Interesses : Internet & jogos

Randy Couture pede Lyoto Machida Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Couture pede Lyoto Machida   Randy Couture pede Lyoto Machida Icon_minitimeQua 26 Ago 2009 - 21:39

ai couture k vais comer feio do machida..
o gajo vai dar cabo de ti randy!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Randy Couture pede Lyoto Machida Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Couture pede Lyoto Machida   Randy Couture pede Lyoto Machida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Randy Couture pede Lyoto Machida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UFC 104: Shogun vs Machida
» UFC 102: Nogueira vs Couture
» UFC 98 - Evans vs Machida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum