Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA Empty
MensagemAssunto: Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA   Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 16:59

Lacey Von Erich, superstar de terceira geração, filha de Kerry Von Erich estará a caminho de ser a nova Knockout da TNA. A Wrestilicious LLC, empresa que representava anteriormente, acordou a "transferência" da mesma para Orlando, no decorrer da notícia pode ler-se também o comentário de Lacey, que se mostra bastante empolgada com a migração para Orlando:

“I am super excited about working with TNA, and really thank Wrestlicious for their support, flexibility, and bringing me to the wrestling forefront. I feel like Wrestlicious recognized my potential early on and gave me the chance to prove myself".
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA Empty
MensagemAssunto: Re: Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA   Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 17:49

Esta rapariga tinha tudo o que era preciso para ter sucesso na WWE, mas incompatibilizou-se com os treinadores, por não gostar da forma como restringiam os movimentos das divas. Pode ser que no TNA tenha mais liberdade, tem claramente potencial para ser boa lutadora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA Empty
MensagemAssunto: Re: Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA   Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 18:25

LorDekadance escreveu:
Esta rapariga tinha tudo o que era preciso para ter sucesso na WWE, mas incompatibilizou-se com os treinadores, por não gostar da forma como restringiam os movimentos das divas. Pode ser que no TNA tenha mais liberdade, tem claramente potencial para ser boa lutadora.

Ela pertence a uma das mais miticas familias do Wrestling, e quanto ao seu talento acho que tem a quem sair.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA Empty
MensagemAssunto: Re: Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA   Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 19:31

Big Happy escreveu:
Ela pertence a uma das mais miticas familias do Wrestling, e quanto ao seu talento acho que tem a quem sair.

Sim, eu sei quem ela é. Espero que consiga voltar a erguer o nome dos Von Erich, e que não tenha herdado aquela incómoda tradição de... bem... morrer, que é apanágio da família.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Conteúdo patrocinado





Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA Empty
MensagemAssunto: Re: Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA   Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Membro da Familia Von Erich assina pelo TNA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nigel McGuinness assina pelo TNA
» Bobby Lashley assina em definitivo pelo TNA
» WWE contrata Lacey Von Erich
» Fedor assina com StrikeForce, maior rival do UFC
» Ex-TNA assina pela WWE.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Wrestling & MMA-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum