Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião Empty
MensagemAssunto: Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião   Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião Icon_minitimeQua 3 Mar 2010 - 16:25

Robert Pires relançou o tema. Raymond Domenech, seleccionador de França, não convoca jogadores do signo escorpião.

Ora bem, contas feitas, com ele não jogariam nem Pelé, nem Maradona, nem Luís Figo, nem Van Basten, por exemplo.

«O seleccionador francês pensa que os escorpiões não são bons para a selecção. Diz que não são boas pessoas e que não sabem conviver com os outros. Comigo, por exemplo, equivocou-se muito», lamentou Pires, actualmente a jogar no Villarreal.

A França defronta a selecção de Espanha em encontro particular. Robert Pires acredita que será um duelo de fortes candidatos à vitória no Campeonato do Mundo.

«O favorito para este Mundial é a Espanha. Tem um grande grupo de jogadores, mas no futebol nunca se sabe o que vai acontecer. De qualquer forma, esta noite, torço por França», rematou o jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Big Happy
THE LEGEND
THE LEGEND
Big Happy


Sexo : Masculino
Idade : 33

Mensagens : 541

Localização : Porto
Interesses : Miudas, Wrestling & Futebol

Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião   Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião Icon_minitimeQua 3 Mar 2010 - 16:28

Há pessoas realmente estupidas, pois se os jogadores forem indispensaveis como é que ele faria.

Eu por exemplo sou do signo Escorpião e não me identifico com a descrição feita, muito pelo contrario.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnum
THE LEGEND
THE LEGEND
Magnum


Sexo : Masculino
Mensagens : 509

Localização : Galiza
Interesses : "Dolce vita"

Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião   Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião Icon_minitimeQua 3 Mar 2010 - 16:55

A opinião do Domenech, como a de qualquer pessoa, é respeitável.

Na minha opinião, por exemplo, os seleccionadores de futebol com crenças supersticiosas não são boas pessoas e não sabem conviver com os outros. E esta minha opinião é tão respeitável como a do Domenech.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião Empty
MensagemAssunto: Re: Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião   Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Domenech não convoca jogadores do signo Escorpião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os 23 melhores jogadores do Euro 2008
» Os dez jogadores mais entusiasmantes de sempre
» Benfica dispensa quatro jogadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Futebol-
Ir para:  
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis