Fórum Dekadance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Melhor jogo de wrestling

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Melhor jogo de wrestling Empty
MensagemAssunto: Melhor jogo de wrestling   Melhor jogo de wrestling Icon_minitimeTer 6 maio 2008 - 21:41

Citação :
RESULTADOS: QUAL O MELHOR JOGO DE WRESTLING JÁ FEITO?

Nome Plataforma Votos
WWF Smackdown! PS1 0%
WWF SmackDown! 2: Know Your Role PS1 0%
WWF SmackDown! Just Bring It PS2 0%
WWE SmackDown! Shut Your Mouth PS2 0%
WWE SmackDown! Here Comes the Pain PS2 50%
WWE SmackDown! vs. RAW PS2 0%
WWE SmackDown! vs. RAW 2006 PS2 25%
WWE SmackDown vs. Raw 2007 PS2, PSP, XBOX 360 0%
WWE SmackDown vs. Raw 2008 PS2, PS3, PSP, XBOX 360, DS, Wii 25%
Outros Outras 0%



Dêem a vossa opinião. Qual é, para vocês, o melhor jogo de wrestling já feito (para qualquer consola)? Se quiserem, expliquem porquê.

Só considerei para escolha os jogos da série Smackdown, mas se gostarem de outros (como o No Mercy para a Nintendo 64 ou o Wrestlemania 21 para a Xbox) escolham a opção "Outros" e depois digam aqui exactamente qual escolheram.

Para mim, o melhor jogo até agora foi o Here Comes the Pain com muita distância dos outros, porque é mais rápido, muito mais animado e, por não ser tão realista, é mais divertido de jogar. O TLC é lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Melhor jogo de wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo de wrestling   Melhor jogo de wrestling Icon_minitimeTer 6 maio 2008 - 21:42

Eu votei no WWE Smackdown vs Raw 2008, mas o Heres Come the Pain também não fica muito atrás pelas as razões que o d26 pôs.
Ir para o topo Ir para baixo
LorDekadance
CHAIRMAN OF THE BOARD
CHAIRMAN OF THE BOARD
LorDekadance


Sexo : Masculino
Mensagens : 6880


Melhor jogo de wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo de wrestling   Melhor jogo de wrestling Icon_minitimeTer 6 maio 2008 - 21:42

Here Comes the Pain, sem qualquer dúvida. Mas o Shut Your Mouth também é bom e o Smackdown vs Raw 2007 não é totalmente mau.

O Here Comes the Pain tem montes de razões para ser o melhor. Pode não ter os gráficos de hoje em dia, mas tem uma jogabilidade simplesmente excelente, é muito rápido e divertido, tem um plantel extremamente diversificado (para além dos mais "normais" na série, também estão por lá Brock Lesnar, Goldberg, Rhyno, Eric Bischoff, Vince McMahon, Ultimo Dragon, Dudley Boyz, etc.) e sem qualquer dúvida o melhor modo Season em jogos da WWE (podem-se tomar montes de caminhos diferentes, formar equipas, concorrer por qualquer título que queiramos, etc.).

Para além disso, as divas podem jogar em qualquer tipo de combate, a quantidade de movimentos é incrível (sendo que não há restrições na forma de os utilizar nos personagens) e os próprios tipos de combate do jogo estão muito melhores que os actuais.

O ponto fraco do HCTP, a meu ver, é não dar para defender os títulos no modo de Exhibition e não ter a opção de pontos ilimitados para as CAW's.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.forum.st
Deepest Secrets
AUTHORITY FIGURE
AUTHORITY FIGURE
Deepest Secrets


Sexo : Feminino
Idade : 39

Mensagens : 1248


Melhor jogo de wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo de wrestling   Melhor jogo de wrestling Icon_minitimeTer 6 maio 2008 - 21:43

Bem, eu votei no SmackDown! vs RAW 2006 simplesmente porque é o jogo que conheço melhor, e porque é o único que tenho. Também já joguei ao Smackdown vs Raw 2007 e tenho a dizer que me entendi bastante bem com aqueles botões analógicos, ainda que pensasse que não iriam dar jeito nenhum. No entanto, apesar de tudo isto, realmente já ouvi dizer que o Here Comes the Pain é mais giro.

WWE vs ECW vs TNA escreveu:
Eu votei no WWE Smackdown vs Raw 2008, mas o Heres Come the Pain também não fica muito atrás pelas as razões que o d26 pôs.

Hum... Desculpa lá, mas se o Smackdown vs Raw 2008 ainda não saiu como é que sabes que é o melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dekadance.pt.vu
D26
GENERAL MANAGER
GENERAL MANAGER
D26


Sexo : Masculino
Mensagens : 745


Melhor jogo de wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo de wrestling   Melhor jogo de wrestling Icon_minitimeTer 6 maio 2008 - 21:43

WWE vs ECW vs TNA escreveu:
Eu votei no WWE Smackdown vs Raw 2008, mas o Heres Come the Pain também não fica muito atrás pelas as razões que o d26 pôs.

Tu tens o Here Comes the Pain? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
WWE vs ECW vs TNA
MAIN EVENTER
MAIN EVENTER
WWE vs ECW vs TNA


Sexo : Masculino
Mensagens : 281


Melhor jogo de wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo de wrestling   Melhor jogo de wrestling Icon_minitimeTer 6 maio 2008 - 21:43

Não, mas já joguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor jogo de wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor jogo de wrestling   Melhor jogo de wrestling Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor jogo de wrestling
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor jogo de futebol deste ano?
» [Wrestling 2007] - WWE: Melhor PPV
» Melhor Comentador de Wrestling

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Dekadance :: NOVIDADES :: Bits & Bytes-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum